MENU

28/06/2022 às 17h53min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h01min

Vacinação no Grand Plaza

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Grand Plaza Shopping está com um espaço especial para quem quer se proteger da covid-19 e da gripe nesse início de inverno. Em parceria com a prefeitura de Santo André, o shopping center torna-se um posto de vacinação para reforçar a proteção da população contra a influenza e o coronavírus. Para tomar as vacinas contra a gripe e a covid, basta agendar o atendimento pelo site https://www.santoandre.sp.gov.br/agendavacina/agendamento/frmagedefault.aspx e comparecer à Loja Solidária com carteirinha de vacinação e documento original com foto. A imunização é realizada por profissionais de Saúde, em um ambiente completamente seguro e confortável.

“Manter a vacinação em dia é a medida mais efetiva de se proteger e impedir a propagação do vírus. A localização e fácil acesso ao Grand Plaza, nos coloca em uma posição estratégica para contribuir com a campanha de vacinação, ajudando a população andreense a cuidar da sua saúde e dos entes queridos”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

 

Campanha de Vacinação Grand Plaza Shopping

Vacina contra gripe e covid-19

Data: A partir de 27 de junho, de segunda a sexta-feira.

Horário: das 10h às 20h.

Local:  Loja Solidária (corredor da Casa Bauducco)

Endereço: Avenida Industrial, 600 - Centro.

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp