MENU

28/06/2022 às 12h12min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h01min

Coimma vence duas categorias do prêmio Top of Mind 2022

Coimma vence duas categorias do prêmio Top of Mind 2022

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia

A Coimma confirma seu prestígio perante os pecuaristas ao vencer, mais uma vez, o prêmio Top of Mind nas categorias troncos de contenção e balanças para pecuária, segmentos de mercado em que é líder. Em pesquisa espontânea, a empresa foi a mais lembrada pelo público.

“Investimos em tecnologia para auxiliar os pecuaristas e garantir lucratividade e bem-estar animal. Por isso, é uma grande satisfação ser a marca mais lembrada, pois significa que atendemos às expectativas dos clientes.


Receber essa premiação é um importante incentivo para desenvolvermos novas soluções que contribuam com o sucesso da cadeia produtiva da pecuária, comenta Bruno Dancieri Silveira, diretor comercial da Coimma.


A pesquisa para consagrar os vencedores do prêmio Top of Mind é feita por telefone e os entrevistados devem dizer o nome da primeira marca que vem à cabeça. O levantamento atesta a eficiência do trabalho de marketing e comunicação da Coimma, confirmando sua forte presença no mercado. A iniciativa é realizada anualmente pela Revista Rural.

Vencedora de duas categorias, a Coimma possui 70 anos de contribuição com o agronegócio, fornecendo troncos de contenção e balanças para bovinos que proporcionam conforto, bem-estar animal, produtividade, pesagem de precisão e outra série de informações importantes para a gestão das propriedades rurais.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp