MENU

06/08/2021 às 22h40min - Atualizada em 07/08/2021 às 00h01min

PF apreende 400 kg de cocaína escondidos em casco de navio que iria para a Europa

Droga foi descoberta por mergulhadores do Núcleo de Polícia Marítima da PF durante a vistoria do casco de um navio que iria para Portugal.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/06/pf-apreende-400-kg-de-cocaina-escondidos-em-casco-de-navio-que-iria-para-a-europa.ghtml



Droga foi descoberta por mergulhadores do Núcleo de Polícia Marítima da PF durante a vistoria do casco de um navio que iria para Portugal. Droga estava escondida em casco de navio
Divulgação
Policiais federais apreenderam aproximadamente 400 quilos de cocaína durante uma fiscalização de rotina realizada no Porto de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (5).
A fiscalização foi feita após a Delegacia de Repressão a Drogas da PF ter sido alertada sobre uma movimentação suspeita de uma pequena embarcação navegando próximo a navios atracados no porto, na noite anterior à apreensão.
Navio estava atracado no Porto de Itaguaí
Divulgação
A droga foi descoberta por mergulhadores do Núcleo de Polícia Marítima da PF durante a vistoria do casco de um navio que iria para Portugal, na Europa.
O material apreendido foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio para formalizações de praxe e será submetido à perícia técnica e pesagem definitiva.
A PF abriu um inquérito para tentar identificar os responsáveis pelo transporte da droga.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/06/pf-apreende-400-kg-de-cocaina-escondidos-em-casco-de-navio-que-iria-para-a-europa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp