MENU

12/07/2022 às 19h07min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h01min

Native oferece sistema de comunicação integrado que otimiza atendimentos de empresas

Software apresenta soluções para que os negócios tenham todos os pontos de contato com cliente centralizados

SALA DA NOTÍCIA Claudia Mota
https://nativeip.com.br/

MART PRODUCTION
O Native Infinity é um módulo que garante a continuidade da sua comunicação, desenvolvido pela Native IP. Sua integração com o sistema Movidesk proporciona uma solução completa para otimizar os atendimentos da sua empresa e garantir mais qualidade ao seu consumidor.
O módulo atua de forma que garante a continuidade da comunicação da sua empresa. Com o processo de transformação digital tendo sido acelerado pela pandemia de Covid-19 e a necessidade do distanciamento social, a descentralização dos postos de trabalho tornou-se uma obrigatoriedade.
Diante disso, empresas que estavam preparadas para manter seus atendimentos mesmo à distância prosperaram e conquistaram uma vantagem dentro do mercado de trabalho. O home office veio para ficar e existir em harmonia com o método de trabalho híbrido (presencial e online). Se sua empresa não se adequar, vai continuar regredindo, mesmo após a pandemia.

O Native Infinity oferece um oceano de possibilidades e facilidades para melhorar a relação entre empresas e seus clientes. Essa solução desenvolvida pela Native IP permite um projeto personalizado, onde você mantém sua estrutura atual ou cria uma especial para os profissionais do seu time que estão em home office.
Além disso, ele também é de fácil comunicação. É possível instalar extensões de ramal em smartphones e computadores, por meio de uma avançada solução tecnológica. O gerenciamento pode ser feito de forma online, com o controle das operações sendo mantido através de dashboards e relatórios.
Você mantém, com o Infinity, literalmente, uma infinidade de funcionalidades. Sua operação fica rodando 100% com os recursos da plataforma em home office.

Uma plataforma de telefonia inteligente

Todo cliente quer ser bem atendido, esse é um fator que aumenta muito as chances de efetuar uma venda. O Native Infinity garante uma performance que ajuda a otimizar e qualificar os seus resultados. O  tempo de espera para o consumidor ser atendido diminui ao mesmo tempo que elimina o tempo ocioso da sua equipe de atendentes.
O Infinity conta com diversos recursos que colaboram para que ele seja a solução ideal para sua empresa. Confira, a seguir, as principais vantagens deste produto:
  • PABX Virtual: garante todas as funcionalidades que o seu provedor precisa para ter liberdade e autonomia na comunicação.
  • Callcenter: o atendimento ao cliente é otimizado por meio de um sistema prático e seguro.
  • Discador: você cria estratégias para as equipes comerciais e aumenta a produtividade, enquanto otimiza o tempo e ganha em agilidade.
  • Integração: o Native Infinity pode ser integrado com outras soluções, como softwares ERP ou CRM, dando ao gestor controle total sobre o empreendimento.

Sistemas integrados

Uma dessas soluções com a qual é possível integrar o Infinity é o Movidesk. O Movidesk é um software completo de atendimento ao cliente que centraliza a comunicação e aumenta a produtividade da sua equipe. Com esse sistema, sua gestão também é evoluída em mais de 75 indicadores. A integração entre ambas as soluções garante um pacote completo para você ter o que há de melhor em atendimento ao cliente na sua empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp