MENU

08/08/2021 às 10h15min - Atualizada em 09/08/2021 às 00h00min

Jaguariúna abre processo seletivo com 307 vagas em cargos na educação infantil; confira como participar

Contratação será feita por meio de parceria entre a prefeitura e a Associação Educacional Maria do Carmo. Inscrições ficam abertas até quarta-feira (11).

G1 - Economia
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2021/08/08/jaguariuna-abre-processo-seletivo-com-307-vagas-em-cargos-na-educacao-infantil-confira-como-participar.ghtml



Contratação será feita por meio de parceria entre a prefeitura e a Associação Educacional Maria do Carmo. Inscrições ficam abertas até quarta-feira (11). Processo seletivo em Jaguariúna (SP) tem 307 vagas em diversas áreas da educação infantil
Ivair Oliveira/Prefeitura de Jaguariúna
A Prefeitura de Jaguariúna (SP), em parceria com a Associação Educacional Maria do Carmo (AEMC), abriu processo seletivo para 307 vagas na área da educação infantil. As inscrições estão abertas e se encerram na quarta-feira (11).
A maior parte das vagas, 123, é para agente de desenvolvimento infantil. As instruções para inscrição estão disponíveis no site da AEMC, no campo do processo seletivo. Os candidatos deverão enviar um e-mail para selecaoaemcjaguariuna@gmail.com. Confira o edital do processo seletivo.
Os profissionais contratados irão atuar nas unidades da educação infantil do município. O processo seletivo será realizado através de análise de currículo com comprovação de experiência e outras exigências estabelecidas pela Associação.
Confira a lista de cargos
Agente de desenvolvimento infantil - 123 vagas
Auxiliar administrativo (a) - 7 vagas
Auxiliar de serviços gerais - 24 vagas
Coordenador (a) pedagógico (a) - 7 vagas
Cozinheiro (a) - 20 vagas
Monitor (a) - 7 vagas
Nutricionista - 1 vaga
Professor (a) de educação especial - 7 vagas
Professor (a) de educação infantil - 110 vagas
Supervisor (a) escolar - 1 vaga
Os interessados devem fazer a inscrição com uma foto 3x4 e precisam informar RG, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, CNH, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento e documentação indicada para cônjuges e/ou filhos. Também deverão ser apresentados o comprovante de escolaridade e antecedentes criminais.
A AEMC também disponibiliza o telefone (18) 3222-4051 para esclarecimento de dúvidas.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais oportunidades da região em G1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2021/08/08/jaguariuna-abre-processo-seletivo-com-307-vagas-em-cargos-na-educacao-infantil-confira-como-participar.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp