MENU

26/07/2022 às 14h05min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h05min

Deputado Estadual Dr. Antonio e o empresário Márcio Corrêa de Anápolis, estabelecem parceiria em seus projetos políticos, para as eleições 2022.

Segundo informações alguns nomes reconhecidos no estado, estarão caminhando junto deste projeto, dentre eles os ex-deputados federais como Pedro Chaves, Pedro Canedo, Leandro Vilela e Daniel Vilela (pré-candidato a vice-governador) além de vários outros Deputados Estaduais. Ainda segundo algumas informações, estima-se que cerca de 40 outros municípios, incluindo Trindade (Base Política do Deputado Dr. Antonio) estejam juntos com Márcio Corrêa na corrida por uma cadeira no congresso nacional.

Redação

Deputado Estadual Dr. Antonio (União Brasil) (pré-candidato a reeleição a Deputado Estadual) e o empresário Márcio Corrêa (MDB) de Anápolis, pré-candidato a Deputado Federal, dialogam e estabelecem parceiria, para estas eleições 2022
 

Nesta última segunda (25), o Deputado Estadual Dr. Antonio (UB) e o empresário Márcio Corrêa, reuniram-se para dialogar acerca de seus projetos políticos nestas eleições 2022. Dr. Antonio é pre-candidato a sua reeleição na Assembleia Legislativa do estado de Goiás e figura como um dos nomes fortes, no partido do Governador Ronaldo Caiado (UB). Márcio Corrêa, é a aposta do MDB, partido o qual atualmente preside em Anápolis, onde está em busca de uma das 17 cadeiras disponíveis para Câmara Federal. O pré-candidato é amigo próximo de Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás e pré-candidato a vice na chapa do governador Caiado.


Segundo informações alguns nomes reconhecidos no estado, estarão caminhando junto deste projeto, dentre eles os ex-deputados federais como Pedro Chaves, Pedro Canedo, Leandro Vilela e Daniel Vilela (pré-candidato a vice-governador) além de vários outros Deputados Estaduais. Ainda segundo algumas informações, estima-se que cerca de 40 outros municípios, incluindo Trindade (base política do Deputado Dr. Antonio) estejam juntos com Márcio Corrêa, na corrida por uma cadeira no congresso nacional.   

O Deputado Estadual Dr. Antonio, é pré-candidato a deputado estadual na base do governador. Em suas duas últimas eleições (2014 e 2018), ficou exposto sua força política no estado, através do número expressivo de votos e apoiadores, que vem crescendo vertiginosamente eleição após eleição. Dr Antonio foi candidato a prefeitura de Trindade nas duas últimas eleições municpiais, que apesar de não ter vencido, obteve votações e visibilidade expressivas no município. Fruto e reconhecimento da população por seu trabalho como médico, através dos mutirões de saúde e como parlamentar, através dos inúmeros recursos enviados a centenas de municípios, para desenvolver principalmente a saúde, educação e infraestrutura. 

Márcio Corrêa em Anápolis, enfrentou as urnas em 2020, pela primeira vez como candidato a prefeito no município. Naquele pleito ele ficou em terceiro lugar na disputa, alcançando quase 30 mil votos e foi considerado como uma surpresa no cenário político anapolino. Segundo informações obtidas pelo Portal Gazeta Centro-Oeste, Dr. Antonio e Márcio Correa, estarão caminhando juntos em seus projetos para Deputado Estadual e Federal respectivamente. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp