MENU

29/07/2022 às 13h27min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h30min

COOP promove ações gratuitas para a comunidade

SALA DA NOTÍCIA COOP

DIVULGAÇÃO
No mês de agosto, novas praças onde a Coop possui unidades passam a ser contempladas com o programa social Blitz da Saúde. No ABC, serão contemplados os cooperados e clientes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

As ações são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 horas.


Desde o mês de julho, a Blitz da Saúde está sendo realizada por meio de uma van personalizada, adaptada com todos os recursos de um consultório (maca, pia, aparelhos, ar condicionado) e o atendimento é feito por um farmacêutico, acompanhado de um operador de drogaria.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em https://www.portalcoop.com.br/wp-content/uploads/2022/02/blitz.jpg ou mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento 0800 772 2667. 

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos, além de três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

Site: https://www.portalcoop.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp