MENU

01/08/2022 às 18h51min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h01min

Fortics participa do Super Bots Experience apresentando soluções para conveniência do consumidor 4.0

O evento, que está na 8.ª edição, acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC Events Center, na cidade de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Renata Passos

A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento, vendas e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), participa mais uma vez do Super Bots Experience, um dos mais importantes seminários brasileiros sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes virtuais e inteligência artificial.

Nesta 8.ª edição do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC Events Center, na cidade de São Paulo, o head de conteúdo e educação Fortics, Hugo Santos, fará palestra sobre “O consumidor 4.0 e a importância da cultura omnichannel", no dia 17, às 15h.


“Hoje é imprescindível entregar tempo e conveniência aos clientes com o emprego da automação. Respostas rápidas aliadas ao acolhimento humano de um time sempre disponível para tarefas mais nobres fazem a diferença para quem atende e para quem é atendido”, declara Santos.

Inovação e automação para conveniência

Para atender o consumidor 4.0, a Fortics não para de inovar. Uma das mais recentes soluções da sua plataforma SZ.chat é a possibilidade de integração dos usuários do Microsoft Teams aos clientes que utilizam o WhatsApp e outros canais de comunicação – uma solução inédita no Brasil.

Com essa nova solução na plataforma SZ.chat, as empresas que utilizam exclusivamente o Microsoft Teams, por questões de segurança da informação, governança de TI e compliance, podem se comunicar com clientes por meio dos 14 canais que estão integrados à plataforma da Fortics.

O SZ.chat, uma das plataformas mais completas do mercado, reúne os principais mensageiros instantâneos e redes sociais, como WhatsApp, Webchat bidirecional, Facebook, Instagram, Telegram, Signal, YouTube, além de MercadoLivre, Reclame Aqui, e-mail, SMS e voz em uma única plataforma de relacionamento e vendas. Além de viabilizar presença no canal de preferência do consumidor, a solução conta com diversas integrações a recursos de inteligência artificial (AI), ERP, CRM, inteligência de negócios (BI), comércio eletrônico etc.  

“Com o SZ.chat, as empresas com o poder da conveniência omnichannel para garantir eficiência nas operações de atendimento, vendas e comunicação com o consumidor digital. Além disso, pode contar com chatbots humanizados, que trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana, para a execução de tarefas rotineiras e repetitivas. Hoje é imprescindível entregar tempo e conveniência aos clientes com o emprego da automação. Respostas rápidas aliadas ao acolhimento humano de um time sempre disponível para tarefas mais nobres fazem a diferença para quem atende e para quem é atendido”, declara o CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto.

Para saber mais detalhes sobre a programação e fazer a inscrição para participar do Super Bots Experience, acesse: https://botsexperience.com.br

Sobre a Fortics   

A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento, vendas e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica 14 canais, como WhatsApp, Webchat bidirecional, Facebook, Instagram, Reclame Aqui, Mercado Livre, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.    Recentemente, a empresa também passou a ser Business Solution Provider do WhatsApp.

Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2.300 clientes, no Brasil, América Latina e EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde.https://www.fortics.com.br/ 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp