MENU

03/08/2022 às 17h49min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Isaquias Queiroz chega à final do Mundial de canoagem de velocidade

O brasileiro, que conquistou o ouro olímpico no ano passado nos Jogos de Tóquio, venceu a eliminatória da prova do C1 500 metros na competição disputada em Halifax.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/isaquias-queiroz-chega-final-do-mundial-de-canoagem-de-velocide


O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou nesta quarta-feira (3) no Campeonato Mundial de canoagem de velocidade que está sendo disputado em Halifax (Canadá). O baiano foi o mais rápido na eliminatória da prova do C1 500 metros com o tempo de 1min52s70.






Com isto, o brasileiro, que conquistou o ouro olímpico no ano passado nos Jogos de Tóquio, já garantiu uma vaga na grande decisão. Nas eliminatórias ele ficou à frente do italiano Carlo Tacchini (2º colocado) e do polonês Aleksander Kitewski (3º).



Na história da competição, Isaquias Queiroz já soma o total de 12 medalhas (seis ouros e seis bronzes).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-08/isaquias-queiroz-chega-final-do-mundial-de-canoagem-de-velocide
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp