MENU

02/08/2022 às 09h40min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h00min

ICC aborda imunonutrição animal durante Interleite, em Goiás

A Interleite acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

A ICC, empresa referência em soluções naturais para nutrição animal, estará presente na Interleite, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. Além de patrocinar o evento, também promoverá a palestra "Imunonutrição: efeito da suplementação com levedura na glândula mamária", ministrada pela dra. Heloisa Godoi Bertagnon, médica veterinária, com mestrado e doutorado em clínica de ruminantes pela Universidade de São Paulo (USP) e profa. da Universidade Estadual do Centro-Oeste (PR). Sua palestra será no dia 03.08, às 17h30.
“A ICC está completando 30 anos de uma história marcada pelo sucesso. E, para demonstrar a importância e grandeza do trabalho realizado por nossa empresa, queremos nos aproximar ainda mais dos produtores rurais e especialistas em geral. Participar da Interleite, principalmente com uma palestra tão importante sobre imunonutrição, tema cada vez mais em evidência, é fundamental nesse processo”, explica o gerente global de produtos para ruminantes da ICC, Fernando Braga.
“Como parte da estratégia de ampliar nossa presença no mercado, nosso espaço na Interleite é totalmente dedicado a mostrar o investimento de três décadas em ciência visando promover o bem-estar e a produtividade dos animais”, relata Braga.
O especialista da ICC destaca que esse segmento deve ser ainda mais explorado pela empresa, pioneira e referência em soluções naturais à base de levedura. “Desde o início, a ICC investe em uma área nunca antes explorada, mas que devido às pesquisas – muitas delas feitas pelo nosso time – passou a fazer parte do cotidiano das propriedades rurais. Agora, trabalhamos para que cada vez mais criadores conheçam e utilizem a levedura como forma de nutrir seus animais. Afinal, as vantagens são grandes, o custo-benefício é positivo e essa tecnologia agrega mais valor às proteínas animais”.
Sobre a ICC
Empresa líder em soluções nutricionais naturais à base de leveduras para nutrição e bem-estar animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp