MENU

22/06/2021

Samuel Samuca elogia parceria entre Prefeitura de Trindade, UniGoyazes e Associação dos Protetores de Animais

Trindade

O vereador Samuel Samuca (Podemos), elogiou na última sessão ordinária, na segunda-feira (21), o prefeito Marden Júnior (Patriotas) e o diretor da Uni Goyazes, professor doutor Carlos Botelho e a presidente da Associação dos Protetores de Animais em situação de Rua, Dona Ana Maria, pela parceria entre as instituições, para inauguração da clínica veterinária, para animais de rua e de pessoas de baixa renda, que resultou na criação do hospital veterinário, para animais de rua e de pessoas de baixa renda
 

“Agora a nossa luta é para conseguir um terreno para criação de um abrigo para os animais abandonados”, afirma. “Muitas das pessoas que cuidam dos animais, fazem em suas casas e sem apoio de instituições públicas e de forma precária”, relata.


Samuel Samuca informa que a presidente da Associação dos Protetores de Animais em situação de Rua, dona Ana Maria presta um serviço relevante para Trindade e população. (Assista ao vídeo.)

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp