MENU

12/08/2022 às 09h54min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Seguem abertas as inscrições para o Mutirão da Catarata no Centro Comercial Aricanduva

Gratuitas e limitadas, as inscrições podem ser feitas no shopping até o dia 19 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Andressa Guimarães

Seguem abertas as inscrições para o Mutirão da Catarata do Centro Comercial Aricanduva, que em 2022 chega à 19ª edição. Ao longo dos últimos anos, o projeto já encaminhou mais de 28 mil pessoas para cirurgia gratuita, sendo a maior ação social do Brasil.

Poderão se inscrever pessoas com mais de 50 anos com algum grau de deficiência visual. A estimativa é que cerca de 50 mil pessoas façam a inscrição para a triagem e mais de 10 mil estejam presencialmente no dia evento, entre pacientes, acompanhantes, voluntários e médicos.


A inscrição pode ser feita diretamente no shopping até o dia 19 de agosto, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingo, das 14h às 20h, ou até o preenchimento das vagas disponíveis.
Confira outros postos de inscrição:
  • Poupa Tempo Itaquera (Estação Itaquera do Metrô): de segunda a sexta, das 07jh às 19h. Sábado, das 07h às 13h;
  • Estação Tatuapé da CPTM: Rua Melo Freire, s/nº, de segunda a sexta, das 10h às 16h;
  • Terminal Metropolitano Jabaquara (Estação Jabaquara do Metrô): Plataforma A. Rua Nelson Fernandes, s/nº, de segunda a sexta, das 10h às 16h.
Para confirmar a participação, é preciso levar documento com foto e comprovante de residência. Caso a inscrição seja para terceiros, o responsável deve levar seu documento pessoal junto com os documentos do paciente.
O 19º Mutirão da Catarata é promovido pelo Centro Comercial Aricanduva, com o apoio de BlueEye Oftamologia, Instituto Eye Hospital, Guillaumon Oftamologia, ICG Cirurgias e Instituto Cultural Gilson Barreto.
O projeto já recebeu o prêmio de melhor ação social em Shoppings Centers do Brasil, pela Fundação Getulio Vargas e pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).

Serviço:
Inscrições para 19º Mutirão da Catarata – Centro Comercial Aricanduva
Data:
até 19 de agosto.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h.
Endereço: Av. Aricanduva, 5555, Vila Matilde - SP.
Estacionamento gratuito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp