MENU

03/03/2024 às 15h26min - Atualizada em 04/03/2024 às 13h01min

Lelê Silva é hospitalizada em Brasilia, mantida em observação na Zona de risco

Segundo relatos, ela está em observação e passa bem. Nenhuma declaração oficial foi divulgada por sua família ou pela influenciadora.

Iracema Sobrinho
intagram


Lelê foi flagrada entrando em um hospital em Brasília no último final de semana, e após postagens republicadas, intrigou os seguidores.
A influenciadora foi hospitalizada, deixando seguidores simpatizantes preocupados com seu bem-estar. Lelê postou para os melhores amigos, uma foto na cama do hospital, levantando duvidas sobre a causa de sua hospitalização e gerando uma onda de apoio dos seus seguidores.
A ascensão de Lelê Silva á fama começou com seu namoro com o empresário Rodrigues, onde respondeu processo e foi inocentada. Ao longo desse processo gerou curiosidade e empatia dos seguidores, que foram aumentando pelo apoio de nomes famosos que seguem Lelê e admiram a influenciadora, nomes como Amanda Fávaro,o grande estilista Alexandre Taleb, Darlei Bittencourt o embaixador da Tiffany,Eduardo Amarante,Derek Camargo,a Atriz Ellen Rocche,Ana Paula Junqueira,Leticia Sogiro,Larissa Mello, a Miss internacional Nina Sousa, o jurista Wilso Furtado,Murilo Muricio propietaio da Casa conceito,Igor Egar (o influenciador apadrinhado de Deolane Bezerra)Eliana Lopez,Giovana Menezez,Dr. Wesley Schunk, Eva Canalonga,Jéssica Cristy, Adrielle Geovana, Dr Fernando Maluf, Arethusa Salemi, Viana,Dra Schumer, como ministros, prefeitos, deputados e outros notórios nomes.
É importante ressaltar que seu engajamento se deu ao trabalho, não a especulações infundadas. Em meio a esse desafio de saúde, os seguidores e amigos famosos enviaram oração para sua rápida recuperação. Os seguidores da influenciadora esperam vê-la de pé e com boa saúde muito em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp