MENU

17/08/2021 às 18h49min - Atualizada em 17/08/2021 às 18h49min

Vereador Wender Bodin apresentou projetos para beneficiar pacientes com câncer e estabelecimento de parcerias entre o executivo e hospitais particulares para que gestantes tenham seus filhos no município.

​Wender Bondin apresenta requerimentos para melhorar o tratamento de pacientes com câncer e de parceria entre a Prefeitura de Trindade com hospital da cidade para que gestantes tenham seus filhos no município

Redação Câmara
Câmara de Trindade
 

O vereador Wender Bodin (Podemos) durante a última sessão na Câmara Municipal de Trindade, na noite de segunda-feira (09/08), apresentou dois projetos ao executivo municipal. Sendo eles, aquisição de equipamentos de terapia para drenagem linfática em pacientes com câncer e a formulação de parceria com hospital na cidade para realização de partos. 

Wender Bondin destaca que os pacientes trindadenses que realizam tratamento contra o câncer precisam se deslocar de Trindade até o Hospital Araújo Jorge em Goiânia, apenas para a terapia para diminuição do edema e que aquisição do aparelho Lymphastim, melhorará a condição de vida e o bem-estar destas pessoas. 

O vereador informou que a parceria entre a Prefeitura de Trindade e um hospital da cidade proporcionará as futuras mamães maior facilidade e tranquilidade, além de garantirem aos seus filhos o direito de nascerem no município.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp