MENU

02/06/2021 às 12h11min - Atualizada em 02/06/2021 às 12h11min

Aparecida inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 58 anos nesta quarta

A partir desta quarta-feira (2), Aparecida de Goiânia inicia a vacinação contra a Covid-19 para todas as pessoas com 58 anos de idade

Jeová Lopes
Mais Goiás

A partir desta quarta-feira (2), Aparecida de Goiânia inicia a vacinação contra a Covid-19 para todas as pessoas com 58 anos de idade (Foto: Enio Medeiros - Aparecida / Divulgação)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia anunciou que irá ampliar, a partir desta quarta-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 para todas as pessoas com 58 anos de idade. Ou seja, independentemente da condição de comorbidade, qualquer morador da cidade nessa faixa etária poderá ser imunizado mediante apresentação dos documentos abaixo listados:

Documentos Necessários: 

  • Documento de identidade
  • Cartão SUS de Aparecida
  • comprovante de endereço.


Os interessados poderão procurar os postos drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento.


LEIA TAMBÉM:


Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura.

Além da vacinação por idade, Aparecida reserva 30% das doses para grupos prioritários que incluem pessoas com comorbidades, caminhoneiros, idosos, profissionais de saúde, motoristas de ônibus, trabalhadores industriais, trabalhadores da educação.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp