MENU

01/09/2021 às 09h13min - Atualizada em 01/09/2021 às 09h13min

Vereador Maurinho de Paula assina ao lado do Prefeito Marden Júnior a ordem de serviço para construção da maternidade municipal

Resolvendo um grande gargalo na área da saúde de Trindade, o prefeito Marden Júnior juntamente com o vereador Maurinho de Paula, assinam a ordem de serviço para dar início as obras da maternidade infantil.

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste
Vereador Maurinho de Paula (DEM)
 

A cidade de Trindade celebrou neste último mês seus 101 anos de emancipação política e o prefeito Marden Júnior (PATRIOTAS) entregou ao longo do mês inúmeras obras e benfeitorias a população trindadense. Entre elas está a construção da maternidade municipal, onde nesta última terça (31) foi assinada a ordem de serviço para dar início as obras. 

O hospital materno será um marco histórico para Trindade, contará com 20 leitos, sendo nove de internação, cinco para parto normal, dois para centro cirúrgico e quarto para observação. Poderão ser feitos de 15 a 20 procedimentos obstétricos com internações, parto normal e cesariana.




De acordo com o vereador Maurinho de Paula (DEM) que participou nesta útliam terça (31) da assinatura da ordem de serviço para construção da maternidade, diz que esta inciativa teve o respaldo do legislativo trindadense, onde ele argumentou que a partir do momento que o hospital estiver em pleno funcionamento todas as gestantes do município poderão ter mais agilidade e qualidade nos serviços prestados dentro do próprio município. Evitando o desgaste da logistica, do tempo e da demora na procura por este serviço em outras localidades. 

Fico bastante contente em poder contribuir ativamente com esta ação do executivo municipal. O prefeito Marden Júnior tem trabalhado incansavelmente nestes primeiros meses de seu mandato para fornecer qualidade de vida e melhorar todo potencial que Trindade possui. Como vereador desta cidade fico atento às demandas da população e este benefício com toda certeza era uma demanda antiga da nosssa população. Destaca Maurinho de paula.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp