MENU

02/06/2021 às 13h24min - Atualizada em 02/06/2021 às 13h24min

Polícia investiga caso de menino flagrado fumando em bar de Goiânia

A Polícia Civil está investigando o caso de um menino flagrado fumando um cigarro eletrônico e bebendo um coquetel em um bar de Goiânia

Rodrigo Hubner
Mais Goiás

A Polícia Civil está investigando o caso de um menino flagrado fumando um cigarro eletrônico e bebendo um coquetel em um bar de Goiânia. (Foto: Istock)

A Polícia Civil está investigando o caso de um menino flagrado em um vídeo fumando um cigarro eletrônico e bebendo um coquetel em um bar de Goiânia. Na gravação, feita por outro cliente, é possível ver que o menor está acompanhado de vários adultos e que há pelo menos mais duas crianças junto à mesa no estabelecimento.

De acordo com a delegada Marcella Orçai, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a polícia recebeu a denúncia na segunda-feira (31) e passou a investigar o caso. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a investigadora, os envolvidos já foram identificados e devem prestar depoimento nos próximos dias. No entanto, não pode adiantar mais informações, pois o caso corre em sigilo. A delegada informou ainda que o estabelecimento está colaborando com as investigações.

“Essas pessoas ficaram no bar por pelo menos sete horas. Eram várias pessoas na mesa. Já identificamos quem oferece o cigarro e a bebida para o menor. Agora, estamos na fase de intimação para que essas pessoas venham até a delegacia prestar depoimento”, disse.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados e ninguém foi preso, a Gazeta Centro-Oeste não conseguiu localizar as defesas deles para que se manifestem. A reportagem também não teve acesso ao nome do bar para solicitar um posicionamento.

A venda de bebidas alcoólicas ou qualquer outro produto que pode causar dependência física ou psíquica a menores é proibida, conforme o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp