MENU

07/02/2022 às 12h13min - Atualizada em 07/02/2022 às 12h13min

Homem é executado durante torneio de sinuca em Goianésia

Suspeito efetuou cerca de dois disparos contra a vítima e, ao ver que ela estava viva, retornou e efetuou mais quatro disparos a queima roupa

Jeice Oliveira - Mais Goiás
https://www.maisgoias.com.br/homem-e-executado-durante-torneio-de-sinuca-em-goianesia/

 

Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado na tarde de domingo (6) durante um torneio de sinuca em um empório do bairro Residencial Jardim do Cerrado, região Oeste de Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vitima já estava sem vida quando a equipe chegou.

A Polícia Civil busca a identificação do suspeito que fugiu após a execução.

Vítima assistia ao torneio de sinuca quando foi alvo dos disparos

Câmeras de videomonitoramento registraram quando um homem de causa jeans, camisa branca e capacete no braço entra no estabelecimento por volta das 18h40. Cerca de 40 pessoas estavam no local, entre elas três crianças, mas isso não intimidou o suspeito que foi em direção à vítima e efetuou dois disparos.
 

O alvo assistia os jogos do campeonato.


Homem morre após ser atingido por cerca de seis disparos (Foto: Reprodução/Vídeo)

Ao perceber que a baleado continuava vivo, suspeito retornou para concluir o homicídio

Os disparos dispersaram o público, que evadiu do estabelecimento. O suspeito também correu, tentando se misturar com a multidão. No entanto, ao perceber que a vítima continuava viva, retornou ao empório para concluir o homicídio.

O homem disparou pelo menos outras quatro vezes à queima roupa. Imagens capturaram o momento em que ele guarda a arma na cintura e foge do local.



Após efetuar cerca de seis disparos contra a vítima, suspeito guarda a arma na cintura e foge (Foto: Reprodução/Vídeo)

Socorro foi acionado, mas vítima já estava sem vida quando os bombeiros chegaram

Pessoas que presenciaram o crime acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem sinais vitais quando a corporação chegou. No registro dos bombeiros consta que o homem apresentava ao menos seis perfurações pelo corpo.

A corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que confirmou o óbito e, após a perícia da Polícia Técnico-Cientifica, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames na manhã desta segunda. O objetivo é identificar a vítima.

Polícia Militar também foi acionada e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil. De acordo com a delegada Ana Carolina, que investiga a execução, o suspeito não foi identificado até o momento.

De acordo com ela, mais detalhes não serão repassados por enquanto para não atrapalhar as investigações.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp