MENU

21/09/2021 às 18h05min - Atualizada em 21/09/2021 às 18h05min

Vereador Maurinho de Paula, prefeito Marden Júnior e demais autoridades presenciam a celebração de 5 anos de funcionamento da UPA do Setor Cristina

Celebração dos 5 anos de funcionamento da UPA Dilson Alberto de Sousa, no setor Cristina teve a presença do vereador Maurinho de Paula, o prefeito Marden Júnior, Secretário de Saúde Dr. Rogério Taveira e demais autoridades.

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

Prefeito Marden Júnior ao lado do vereador Maurinho de Paula e da Diretora da UPA, Josiane | Foto; Divulgação
Nesta terça (21) pela manhã o vereador Maurinho de Paula (DEM) esteve celebrando os cinco (5) anos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilson Alberto de Sousa do setor Cristina, na região leste de Trindade

A comemoração é resultado do esforço de inúmeros colaboradores, que trabalham arduamente durante esses anos, para fornecer a comunidade trindadense, a prestação de serviço contínua, eficiente e de qualidade na área da saúde.


O vereador Maurinho destacou o importante trabalho que esta sendo desempenhado por personalidade competentes dentro de Trindade. 

 

Parabenizo a Diretora da Unidade Josiane e o Secretario de Saúde, Dr. Rogério Taveira, que estiveram comigo na ocasião, pelo esforço e trabalho dedicados para manter, zelar, qualificar e ampliar os serviços de saúde em nosso município.


O prefeito Marden Júnior (Patriotas) acompanhou todos os detalhes do evento, revelando-se um gestor atencioso no mínimos detalhes seegundo argumentação de Maurinho de Paula
 

Dedico meus agradecimentos ao prefeito Marden Júnior (Patriotas) que também compareceu no evento, revelando sua atenção e dedicação em cada detalhe da administração pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp