MENU

16/06/2023 às 12h26min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h00min

Objetivo é a atualização da carteira de imunização da população frente à baixa adesão às vacinas

Laboratório de Porto Alegre campanha de vacinação em 17/6

SALA DA NOTÍCIA Amanda Castro
www.dasa.com.br


O Laboratório Exame em Porto Alegre nas unidades Nilo Peçanha na zona norte e Otto Niemeyer na zona sul, fará no próximo dia 17 (sábado), o “Dia V”, dedicado a vacinação dos pacientes. Serão disponibilizadas, com descontos especiais, as vacinas contra a gripe, herpes-zóster, HPV, entre outras. Para atrair a atenção da população, o Dia V contará com uma consultoria para avaliar a carteirinha de vacinação dos pacientes e indicar quais estão atrasadas, além de atrações e brindes especiais para as crianças.

“Queremos trabalhar ativamente no incentivo da atualização da carteira de vacinação, estimulando a população a se unir em prol da saúde pública, para superar as dúvidas, os obstáculos e se vacinar. Juntos, podemos proteger a nós mesmos, nossas famílias e nossas comunidades, construindo um futuro mais seguro para todos. A luta contra a covid-19, gripe e outras doenças, é um esforço coletivo, e a vacinação é uma ferramenta essencial para vencer essa batalha”, explica Josiane Brostulim - Gerente Regional do Grupo Exame.
 
Além do Dia V, as vacinas do Laboratório Exame também estão disponíveis via atendimento móvel, modalidade que leva uma equipe do laboratório até o local de preferência do paciente. Para atendimento nas unidades, não é necessário agendamento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp