MENU

06/10/2023 às 16h57min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h00min

Lançamento do livro “Magia além do tempo” acontece em SP

Evento de lançamento do livro, em formato de trilogia, reuniu personalidades na Câmara Árabe de São Paulo, capital.

DINO
http://www.editoranovaonda.com.br
Telma Bartholomeu


Na noite de sexta-feira, dia 29 de setembro, aconteceu o lançamento do primeiro livro da trilogia “The Great Discovery", o título "Magia além do tempo”, escrito por Telma Bartholomeu Silva. A autora, que já publicou outros gêneros literários, estreia na ficção com o nova obra, que foi concretizada pela editora Nova Onda. 

Com a presença de muitos amigos e convidados, o público lotou a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, espaço localizado na Avenida Paulista, para prestigiar e conhecer o trabalho mais recente de Telma numa noite de autógrafos movimentada. O evento foi também um marco inicial da escritora na arte de ficção.

Criada em um ambiente repleto de livros e parte de uma família de amantes da leitura e escrita, todo o projeto ganhou vida a partir do momento em que Telma viajou para o Egito e encontrou na perfumaria ancestral, e no cenário da comemoração dos 100 anos da descoberta da Tumba do faraó Tutancâmon, o repertório essencial para seguir com a publicação de seu primeiro livro da trilogia.

O leitor encontrará um texto cheio de informações históricas de uma civilização antiga, o Egito, além de conhecimentos sobre múmias e pirâmides, seus Deuses e Faraós, uso medicinal das plantas e sabedoria na arte dos aromas. A autora também preparou uma surpresa para os leitores, que conhecerão os personagens mais a fundo a partir de um mini book trailer disponível através de link exclusivo presente no livro.

““Magia além do tempo" é um livro que remete ao autoconhecimento, para que o leitor reserve um tempo para se entregar à descoberta da magia que habita a sua própria vida, e vai muito além do que está escrito”, afirma a autora. 


Informações:

Editora Nova Onda

www.editoranovaonda.com.br

Instagram: @editoranovaonda




Website: http://www.editoranovaonda.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp