MENU

29/09/2023 às 16h09min - Atualizada em 10/10/2023 às 00h02min

Experiências exclusivas são tendência para viagens de final de ano

Para atender ao desejo dos viajantes mais exigentes, hotelaria de luxo aposta em viagens exclusivas e experiências inusitadas para as celebrações da temporada. Ilha privativa nas Maldivas, árvore de Natal da Dior e noite em uma cabana de gelo são algumas das novidades da temporada.

DINO
http://www.ebkpr.com
Four Seasons Private Island Maldives at Voavah


Um em cada quatro brasileiros pretende viajar a lazer antes de o ano acabar, segundo pesquisa realizada pela Futura Inteligência. A busca por viagens mais significativas, acompanhadas da família e pessoas especiais, continua como forte tendência na hora de definir os roteiros. Com as festas de final de ano se aproximando, chega o momento para planejar férias inesquecíveis. A diferença de estações do período consegue proporcionar viagens distintas, de acordo com o desejo de cada um, desde praias de águas cristalinas nas Maldivas e Havaí, a aventuras de inverno para quem prefere curtir o frio.

Seja qual for o estilo do viajante, o que não faltam são opções atrativas para as celebrações. 

Ilhas paradisíacas e um fim de ano tropical

  • A experiência nas Maldivas pode ser vivenciada em uma ilha privativa, reconhecida como patrimônio da UNESCO. É possível reservar a estadia no Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, Baa Atoll para até 22 pessoas e sonhar de olhos abertos neste paraíso particular. O time de especialistas do Four Seasons cuida de todos os detalhes para uma viagem personalizada e all inclusive. Nadar com tubarões, relaxar à beira da piscina assistindo aos golfinhos no mar e provar as criações do chef local são apenas algumas das possibilidades.
  • As águas cristalinas do Oceano Pacífico cercam o Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí, e são percorridas de forma exclusiva a bordo de um catamarã de 14 metros. Os passageiros a bordo conseguem alcançar praias secretas e lugares ideais para mergulho.

 

Viagens de inverno e um fim de ano cheio de sabores

 

Cenários instagramáveis na Europa

  • Um dos hotéis mais luxuosos de Paris, o Four Seasons Hotel George V, Paris, cria um verdadeiro universo para o período das festas, transformando o lobby e o pátio em um cenário de celebração, com decoração assinada pelo renomado florista Jeff Leatham. Quem passar pela cidade pode aproveitar para conhecer e tirar muitas fotos. 
  • A árvore de Natal da Dior é a grande atração do Four Seasons Hotel Prague. A experiência gourmet é à altura, com um chá da tarde tendo a árvore como pano de fundo.

 

Tradições milenares no Oriente

  • A tradicional região do Rajastão, na Índia, conhecida como “terra dos reis”, é opção para um final de ano marcado pelas lendas e histórias dos marajás. A Latitudes, agência especializada em viagens de conhecimento, tem um roteiro pensado no viajante brasileiro e acompanhado de guia que fala português.
  • A profusão cultural e as belezas da Tailândia oferecem uma experiência completa, incorporando o ritmo vibrante de Bangkok, cidades sagradas do Norte e praias paradisíacas. O roteiro da Latitudes é acompanhado pelo filósofo Emílio Moufarrige, que guiará a imersão no país.


Website: http://www.ebkpr.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp