MENU

17/06/2021 às 18h07min - Atualizada em 17/06/2021 às 18h07min

Atendendo o pedido do vereador Maurinho de Paula, presidente do GOE comparece a Câmara para esclarecer ações da prefeitura, no combate ao Covid-19.

O requerimento do vereador Maurinho de Paula (DEM), convocou o presidente do Gabinete de Operações de Emergência em Saúde (GOE) de Trindade, para fornecer esclarecimentos sobre as ações do executivo municipal, no combate e prevenção ao coronavírus (COVID-19).

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

Vereador Maurinho de Paula (DEM) ao lado do Presidente do GOE-Trindade, Cristiano Galindo no Plenário da câmara | Foto: Assessoria vereador
Nesta quinta (17), pela manhã, atendendo a um requerimento de autoria do vereador de Trindade, Maurinho de Paula (DEM), o presidente do Gabinete de Operações de Emergência em Saúde (GOE), Cristiano Galindo, compareceu na Câmara de Trindade.

Nesta oportunidade o presidente da GOE, esteve falando sobre as ações do executivo municipal, com enfoque para as medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19). Cristiano Galindo ressaltou que todos os esforços estão sendo tomados para vacinar a população o quanto antes, acelerando na medida do possível a campanha de vacinação e realizando os testes PCR, para identificação de possíveis infectados.


Mais adiante o presidente da GOE reforçou e pediu cautela para que a população continue tomando os cuidados necessários, mesmo que vacinados, uma vez que a pandemia não acabou.

+LEIA TAMBÉM

 
No uso da tribuna

O vereador Maurinho de Paula agradeceu, Cristiano Galindo (Presidente GOE-Trindade), pelo atendimento do requerimento de sua autoria, pelo trabalho a frente do GOE  e os esclarecimentos fornecidos aos vereadores e a população do município, acerca das ações da prefeitura para conter a proliferação do vírus. (veja vídeo abaixo)


Vereador Maurinho de Paula (DEM) no uso da tribuna para agradecer o comparecimento e o trabalho realizado por Cristiano Galindo
 

 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp