MENU

22/06/2021 às 00h35min - Atualizada em 22/06/2021 às 00h35min

Maurinho de Paula, solicita ao prefeito Mardem Júnior a construção da Praça do Ciclismo, no Bairro Santuário

Segundo o vereador a construção desta praça fornecerá aos ciclistas acesso com mais facilidades à boas trilhas pela cidade, além de valorizar um esporte que vem crescendo ultimamente.

Jeová Lopes
Gazeta Centro-Oeste
 

Chegando em Trindade por qualquer uma das direções é notável a quantidade de ciclistas que podemos observar, seja com apenas um integrante ou com vários de uma mesma turma ou equipe. O município é rota de diversos amantes do esporte, por conter boas trilhas com paisagens exuberantes, com diversos níveis de dificuldades e que atendem desde o mais amador ao mais profissional.

Pensando neste crescente e vertiginoso aumento de pessoas em busca deste esporte, principalmente neste período de pandemia, que na sessão ordinária desta segunda (22), da Câmara de Trindade. O vereador Maurinho de Paula (DEM) apresentou requerimento ao prefeito Mardem Júnior (Patriotas) e ao secretário de infraestrutura da cidade, Edmar Antônio Alves, solicitando a construção da "Praça do Ciclista" no canteiro central do Setor Bairro Santuário. Situado na Avenida E com a Rua 05 e a Rua 08.

Segundo o vereador é uma solicitação feita pelos moradores do bairro, além disso, a prática do ciclismo vem crescendo muito na região, e os ciclistas ainda não contam com um lugar apropriado para a prática do esporte.

"Praça do Ciclista" - Bairro Santuário, Trindade (GO). | Foto: Google Maps


O local solicitado para a construção é um ponto de favorável ao acesso a boas trilhas do município e que valorizará em muito a cidade, que já rota de muitos amantes deste esporte. Veja o que disse o parlamentar:
 

"A construção de um bicicletário no local é uma solicitação dos amantes do ciclismo. Construir uma praça com iluminação adequada, paisagismo renovado, lixeiras com coleta seletiva e um mastro para bandeiras, não só valorizará a região, mas, será  um incentivo ao esporte". Justificou Maurinho de Paula

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp