MENU

20/05/2022 às 13h05min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h01min

27ª HOSPITALAR apresenta pisos e luvas criados para matar o vírus da Covid-19, pisos que eliminam bactérias e vírus, tecidos para preenchimento de volumes em defeito ósseo

SALA DA NOTÍCIA Christine Xavier

27ª HOSPITALAR apresenta pisos e luvas criados para matar o vírus da Covid-19, pisos que eliminam bactérias e vírus, tecidos para preenchimento de volumes em defeito ósseo

Evento termina hoje (20) com a expectativa de receber 50 mil visitantes de 30 países 

A 27ª Hospitalar, o evento mais importante de saúde e principal plataforma de negócios e networking da América Latina, apresenta uma série de inovações e lançamentos com as principais tendências na área da saúde, no São Paulo Expo, na Capital.

Confira aqui algumas novidades a serem apresentadas:

Pisos vinílicos que eliminam vírus e bactérias - Com 70 cores e 7 tipos de design diferentes, que podem ser instalados em qualquer ambiente, da Ace Revestimentos. Com os pisos, os vírus da covid-19 são eliminados 99.7% nas primeiras duas  horas e 98.7% após cinco horas. 

Luva antimicrobial para procedimentos não cirúrgicos – Lançamento da Medix Brasil mata até 99,99% das bactérias e o vírus da covid-19. Ela é produzida em nitrilo, com tecnologia antimicrobiana, é a primeira e única com proteção ativa, capaz de eliminar uma ampla gama de micróbios. 

Máquina de produção de máscaras eficaz contra Covid e Influenza - Esqueceu sua máscara de proteção ou quer adquirir uma de forma rápida e ágil? A Phitta Mask disponibilizou uma máquina de máscaras que protege do vírus da Covid e é eficaz contra a variante delta e omicron, além do vírus da influenza. São três camadas de filtros de proteção. 

Tecidos para reconstrução de tecido ósseo – Tecidos para a manutenção de espaços anatômicos e preenchimento de volumes para defeito ósseo e cirurgias na área ortopédica. A Criteria Ortho é especializada em produtos para reconstrução de tecido humano. 

Painéis estativas customizáveis – Painéis hospitalares de teto que possuem parte elétrica, eletrônica, ponto de gases e acoplados a estas funções as prateleiras, gavetas, suportes para soros e infusão. Melhora o fluxo de trabalho nos ambientes hospitalares com solução modular customizável, aperfeiçoando a ergonomia para a equipe clínica e para os pacientes. O produto da Dräger proporcionar um ambiente de cura humanizado e livre de contaminação. 

Última geração dos ventiladores pulmonares -  HAMILTON-C3 e HAMILTON-C6: ambos independentes da fonte externa de ar comprimido, com telas amplas e de alta visibilidade, 12 e 17 polegadas de diagonal respectivamente, modo ventilatório INTELLIVENT-ASV 100% automático, Driving Pressure e curva P/V Tool Pro para ventilação protetora e recrutamento. O HAMILTON-C6 vai além, com software IntelliSync que impede assincronias, determina a melhor PEEP por pressão esofágica/transpulmonar e IntelliCuff, para prevenir pneumonias associadas à ventilação.

 

Arena Reabilitação

Dia 20 -- 16 horas -- A Rede de Reabilitação Luci Montoro apresentará exoesqueleto utilizado para pessoas com fraqueza nas pernas por causa de acidente vascular cerebral (AVC), artrose no joelho e diabetes. Serve para a pessoa fazer exercícios ou andar.

17hs - Arena Facilities - Transformação digital na saúde: Healthtechs e Inteligência Artificial

Serviço -- Hospitalar 2022 - Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a

inovação.

Data: 17 a 20 de maio, das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

Programação completa AQUI


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp