MENU

29/09/2021

Weslley Cabeção afirma que não está brincando de ser presidente da Câmara Municipal de Trindade

Trindade

Weslley Cabeção afirma que não está brincando de ser presidente da Câmara Municipal de Trindade e que é homem de família e possui caráter.


Na última noite de terça-feira (28/09), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção afirmou durante sessão ordinária que possui a sua própria maneira de presidir o legislativo municipal.
 

“A cada dia nessa Casa de Lei eu vejo como é difícil de ser presidente”, afirma.


Weslley Cabeção afirmou que a sua forma de agradar os vereadores é a de não ter nenhum escândalo na Câmara Municipal de Trindade.
 

“Todos os vereadores podem andar de cabeça erguida na cidade, pois não tem nenhum escândalo ou denúncia envolvendo a Câmara”, destaca.


O vereador frisou que não está brincando de ser presidente da Câmara Municipal. “Sou um homem de caráter e de família”, finaliza. Na sessão ordinária, Weslley Cabeção apresentou requerimento solicitando ao prefeito Marden Júnior a implantação e restauração da sinalização de trânsito horizontal e vertical em todas as vias dos setores Vila Pai Eterno, Residencial Pai Eterno, Samarah e Serra Dourada. Assista ao vídeo

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp