MENU

22/10/2021

Presidente Weslley Cabeção elogia trabalho de Secretários Municipais

Trindade

Weslley Cabeção em discurso na Câmara Municipal de Trindade destaca o trabalho realizado pelos secretários municipais Roberto Badur (Meio Ambiente), Gabriela Alves (Assistência Social) e Pastor Alcione (Desenvolvimento da Região Leste)

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, destacou na última noite de segunda-feira (18/10), o trabalho realizado pelo secretariado do prefeito Marden Júnior. 

Weslley Cabeção destacou a atuação do vice-prefeito Pastor Alcione à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Região Leste. “O Pastor Alcione está no caminho certo. Eu sei que ele quer fazer o melhor”, destaca. “Criticas virão, mas não tenho duvidas, que ele também será aplaudido pelo trabalho realizado”, finaliza. 

O vereador também apontou o trabalho do secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Badur. “Ele é uma pessoa que faz de tudo para resolver as demandas da população”, destaca. 

Weslley Cabeção também destacou as atividades desenvolvidas pela secretária municipal de Assistência Social, Gabriela Alves. “Ela faz um trabalho de excelência, levando cestas básicas para as famílias carentes do município”, aponta. “Ela é uma pessoa humilde e do bem”, concluiu. Assista ao vídeo.

https://youtu.be/V9sMSTD7rF0

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp