MENU

11/08/2022 às 11h34min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h00min

Escolas comemoram o Dia dos Pais em salas de cinema de Curitiba

Mais de 1.700 pais e filhos celebraram juntos a data antecipadamente em sessões especiais e exclusivas

SALA DA NOTÍCIA Michele Carvalho

Os primeiros finais de semana de agosto têm sido agitados, e super especiais, no Cinesystem do Shopping Ventura, em Curitiba, e o motivo não poderia ser melhor: diversas crianças de uma escola particular da Cidade celebraram o Dia dos Pais, junto com seus melhores amigos, em salas de cinema exclusivas somente para isso! Entre pais, filhos e convidados, mais de 1.700 pessoas participaram do evento especial.

A ação foi viabilizada graças ao projeto Soluções Corporativas, um dos produtos de sucesso da Rede de Cinemas e que já existe há vários anos. 

"O Soluções Corporativas proporciona que empresas de todos os portes, como escolas, universidades, entre outras, aluguem uma sala de cinema e ofereçam um momento único para toda a equipe. E essa exclusividade serve tanto para eventos corporativos como para ações especiais para dar aquela pausa necessária na rotina com uma sessão de cinema", comenta o Gerente Comercial da Rede, Sidiclei Strapasson.

Além de Curitiba, o projeto também está disponível em todas as 26 unidades da Cinesystem, espalhadas de norte a sul do país.

"Ao longo dos anos percebemos que cada vez mais empresas escolhem o caminho da inovação para surpreender colaboradores e clientes, e optam por realizar eventos em cinemas - uma vez que as salas são amplas, climatizadas e confortáveis. Sem dúvidas, o Solução Corporativas é uma opção diferenciada no mercado e que agrada a todos!", reforça Sidiclei.

Os interessados por realizar eventos corporativos podem conferir os detalhes no site https://www.cinesystem.com.br/produtos/

 

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem - uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) - está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca. 

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/
 

Assessoria de Imprensa Cinesystem

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

13 – 3304.7437


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp