12/08/2022 às 18h15min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h00min
Hubster espera chegar a 65 mil restaurantes
plataforma reúne diversos aplicativos de delivery em um único lugar
SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Foto: Divulgação A Hubster, principal plataforma de gestão de entregas, busca atender, até o fim do ano, 65 mil, sendo 40 mil só no Brasil. Nos últimos dois anos, o consumo de refeições por entrega aumentou 34,6%, demonstrando uma demanda significativa no uso de aplicativos para pedidos de alimentos. Isso porque a pandemia mudou a forma de consumo em todo o mundo e a Brasil não é exceção.
Esse aumento no número de pedidos significou um excesso de trabalho e esforço por parte dos proprietários de restaurantes. Nesse sentido, a HUBSTER, plataforma de gestão de entregas com mais de 5 anos de experiência, apresentou-se como facilitadora, conseguindo até mesmo aumentar suas vendas entre 25 e 30%, devido à correta gestão de pedidos.
"O Hubster integra aplicativos e faz entrega direta por WhatsApp em uma única plataforma, dando uma ampla variedade de oportunidades para pequenas empresas que querem adotar mais de um aplicativo de encomendas e para grandes empresas agilizarem seus esforços", disse Leonardo Raful - CEO da Hubster,
No Brasil, a Hubster está presente desde 2018, em diferentes cidades do país, facilitando não só o aumento das vendas, mas também ajudando a gerenciar o estresse e dando insights aos restauranteurs.
Uma solução para todos os restaurantes Para poder trabalhar com a Hubster, um restaurante deve ter pelo menos 100 pedidos semanais e usar uma plataforma de entrega. "Nosso maior impacto é que conseguimos conscientizar nossos clientes sobre a importância de aplicar campanhas de marketing para impulsionar as vendas de seus negócios." Raful acrescentou.
Para obter mais informações sobre o HUBSTER, visite https://br.gohubster.com ou redes sociais.