MENU

28/06/2023 às 16h20min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h01min

Preâmbulo Tech realiza palestra em encontro de inovação e tecnologia jurídica promovido pela Intelijur, em Porto Alegre

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Preâmbuo Tech


Pioneira em tecnologia para o setor jurídico, com 34 anos de atuação, a Preâmbulo Tech estará presente em Porto Alegre como apoiadora do evento “Inovação e Tecnologia na Área Jurídica”, promovido pela Intelijur. O encontro será realizado nesta quinta-feira (29 de junho) das 8h30 às 18h no Novotel Porto Alegre Tres Figueiras, reunindo gestores jurídicos e sócios de escritórios de advocacia da capital gaúcha. Será uma oportunidade para troca de ideias e  experiências sobre os desafios e perspectivas da tecnologia na área jurídica.

Na programação, a Preâmbulo Tech realizará a partir das 14h a palestra “Aprimorando continuamente: Planos e estratégias para o sucesso do uso do sistema de gestão de escritórios em escritórios de advocacia”. A apresentação será ministrada pelo diretor Aquisição, Kazan Costa (que também é professor de pós-graduação do curso de Direito da UFRGS, em Porto Alegre) com o convidado Rafael Vaghetti, da IT Manager no Carpena Advogados.

O público presente poderá conferir no stand da Preâmbulo Tech suas soluções tecnológicas, incluindo novas funcionalidades, como Multifonte de Publicações, Plataforma Agnes e API de Protocolo, além do CPJ-3C, um dos softwares jurídicos mais utilizados do Brasil. “Este é o quarto evento da Intelijur em que a Preâmbulo participa neste ano. Antes de Porto Alegre, Já estivemos em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Estes encontros representam grandes oportunidades para os participantes, não só pelo networking estabelecido, mas também pela imersão proporcionada sobre tecnologia e inovação na advocacia, por meio de cases de sucesso, palestras e debates”, afirma Andréia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech.


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp