MENU

12/08/2022 às 10h17min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Nana Baffour, CEO da Qintess, destaca importância da diversidade, equidade e capacitação em palestra na FEBRABAN TECH 2022

Executivo foi um dos convidados no painel que aconteceu na última terça; Qintess participou como expositora no evento

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO

São Paulo, agosto de 2022 - Na última terça-feira (09), Nana Baffour participou do painel “Diversidade, equidade e capacitação: a relevância social dos bancos” na FEBRABAH TECH. CEO e Chief Cultural Officer da Qintess, que é uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil focada na transformação digital, o executivo ganês reafirmou, na ocasião, seu comprometimento com a diversidade e a inclusão na gestão.

“Ações desse tipo promovem uma provocação saudável sobre o que estamos fazendo para, de fato, alcançarmos um ambiente diverso, justo e inclusivo. A Qintess está diretamente comprometida com este propósito, por isso, acho de suma importância evidenciar esses temas e trazer luz à discussão. Juntos podemos entender - e fazer - a revolução que tanto buscamos”, pontuou Baffour.

A palestra também teve a participação de Leila Melo (integrante do Comitê Executivo do Itaú Unibanco e líder das áreas Jurídica, Ouvidoria, Comunicação, Relações Governamentais e Sustentabilidade), Adriana Alves (vice-presidente de Diversidade, Equidade e Inclusão no Banco BNP Paribas) e Tatiana Monteiro de Barros (fundadora do Movimento UniãoBR). 

Considerado o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina, a FEBRABAN TECH se encerrou ontem, 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera. Ao longo dos três dias de evento foi possível conferir o stand da Qintess, que participou como expositora, apresentando cases de sucesso e soluções em tecnologia.

Sobre a Qintess: A Qintess é uma plataforma de transformação que combina estratégia, inovação, design e tecnologia para promover uma transformação digital com desenvolvimento de inteligência digital, design inovador e capacitação de TI para suporte aos clientes que estão na jornada em direção ao crescimento sustentável do seu negócio. Apaixonados por inovação e agilidade na tomada de decisão, nossas pessoas aceleram a entrega de soluções para diversos desafios de negócio, gerando valor para nosso ecossistema de clientes e parceiros. A Qintess está presente no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e EMEA. Para saber mais, acesse o site da Qintess.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp