MENU

16/08/2022 às 16h19min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

Eduardo Gdes é o novo Distributor Account Manager da Trend Micro

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

A Trend Micro, líder mundial em soluções de Cibersegurança, anuncia Eduardo Gdes como novo Distributor Account Manager. Com quase 11 anos de empresa, Eduardo deixa a área de finanças, onde exercia o cargo de gerente Financeiro e de Operações, para estreitar o relacionamento com os distribuidores e os canais em desenvolvimento. 

“Minha conexão com a distribuição, aliada ao conhecimento da operação e da cultura da Trend Micro, vai ajudar a potencializar os negócios através dos distribuidores. Queremos aproveitar, da melhor forma, os benefícios que eles têm a oferecer”, destaca Eduardo Gdes.  

Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão de Negócios e Business pela Universidade Mackenzie, Eduardo Gdes acumula passagens pelo Banco Bradesco, pela Certified Technologies e Kikos Fitness. 

“O Eduardo é um profissional competente e muito comprometido com nossos parceiros e clientes. Ele desempenhará um papel fundamental no crescimento da Trend Micro e dos nossos distribuidores", pontua Rodrigo Garcia, diretor de Vendas da Trend Micro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp