MENU

17/08/2022 às 17h03min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h00min

TBNet inicia a oferta da solução Wi-Fi Hub para clientes externos

Seu parceiro, Banco Original, será a primeira empresa externa a contratar este serviço

SALA DA NOTÍCIA MCW

São Paulo, 17 de agosto de 2022A TBNet, operadora de telecom da TecBan, expandiu sua rede de atendimento para todo o Brasil e passa a oferecer a sua solução Wi-Fi Hub para o primeiro cliente externo, o Banco Original. A empresa é o primeiro parceiro, fora do grupo TecBan, a contratar este serviço.

Com essa novidade, o Banco Original passa a contar com conexão de internet via hotspot Wi-Fi com portal personalizado, incluindo página de cadastro para os seus respectivos clientes.

A solução Wi-Fi Hub oferece velocidade e consumo de franquias limitadas para atendimento em ambientes específicos, ativação proativa do serviço e portal para os clientes, com monitoramento fim-a-fim e serviços de operação e manutenção remota (24x7), com equipe de campo especializada. Além disso, a solução também permite fazer um mapeamento dos perfis para realizar ofertas personalizadas.

“Seguindo nosso processo de expansão para novos mercados, em dezembro do ano passado, já atingimos a marca de 3 mil pontos ativos com LinkBooster TBNet para clientes externos, e agora é a vez da solução Wi-Fi Hub, que será utilizada pelo Banco Original. A empresa é o nosso primeiro cliente externo a contratar a solução. Essa parceria fortalece ainda mais nossos negócios e produtos, além de mostrar que o mercado confia nas soluções da TBNet”, comenta Alexandre Coelho, Gerente Executivo da TBNet.

“A solução do Wi-Fi Hub da TBNet é uma novidade super vantajosa para o negócio do cliente. Em um mercado que exige uma conexão cada mais personalizada e atenta ao que acontece ao redor, ajudamos a otimizar esse fluxo, auxiliando a impactar positivamente nos negócios do cliente”, conclui o executivo.

Com essa parceria, a TBNet segue no seu movimento de ampliação da atuação no mercado das instituições financeiras. O setor varejista também é um dos alvos da expansão da empresa.

“O Banco Original tem o cliente no centro de suas estratégias. A parceria com a TBNet visa a trazer conectividade e uma experiência mais fluída para a utilização das funcionalidades do Original”, afirma Fabricio Carvalho, gerente executivo de produtos do Banco Original.

Sobre a TBNet
Com 10 anos de atuação, a TBNet é uma operadora de Telecom especializada em serviços de gestão e infraestrutura no setor de telecomunicações. Oferece soluções tecnológicas integradas, seguras e de alto valor agregado com atendimento nacional. Atualmente, atende mais de 17 mil pontos comerciais.

Conta com licença SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) da Anatel, além de conexão em banda larga, rede Wireless própria, serviço de hotspot Wi-Fi, conectividade nacional por meio de rede móvel 4G e serviço de monitoramento por imagens (CFTV).

Para saber mais, acesse o site da TBNet ou visite nosso perfil corporativo no LinkedIn.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com
Catherine Rodrigues (11) 98639-0918
Renan Frizzo – (11) 99607-2420

Sobre o Banco Original
O Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada com mais de 7  milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras. O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros). A instituição está ainda totalmente integrada ao PIX, usando inteligência artificial, para auxiliar o processo. Acesse nossos sites e saiba mais: site Original

Informações para a Imprensa:
Ideal H+K Strategies (Banco Original)
Julia Oliveira – julia.oliveira@idealhks.com – (15) 99636-2829
Fabio Marrey – fabio.marrey@idealhks.com - (11) 98182-3912
Mariana Mouret – mariana.mouret@idealhks.com – (11) 99212-3525
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp