A Ubots, startup referência em relacionamento digital, com atuação destacada no mercado de cooperativas de crédito, bancos e financeiras, impactando mais de 7 milhões de cooperados associados, está lançando sua nova ferramenta, o Ubots Insights. A tecnologia possibilita a análise automatizada das conversas que fazem parte do relacionamento digital das empresas com seus clientes, gerando insights completos e dados detalhados, com uma curadoria própria.
As empresas que utilizam a ferramenta conseguem visualizar onde e como podem alterar o fluxo de conversas com os seus clientes. Desta maneira, a tecnologia, tem como principais benefícios abordagens de vendas eficientes, processo de atendimento mais satisfatório, redução de custos com a operação e aumento na produtividade do time.
“É uma ferramenta exclusiva no mercado. Ela agrupa em suas funcionalidades todos os recursos necessários para que os clientes consigam esse processo de curadoria em um só lugar. Ou seja, eles não precisam recorrer a diversas ferramentas e planilhas para extrair dados e insights estratégicos das interações realizadas”, destaca Rafael Souza, CEO da Ubots.
Sobre a Ubots
A Ubots é especialista em soluções de relacionamento digital, por meio do uso de inteligência artificial. A startup utiliza uma plataforma própria desenhada para diversos cenários de atendimento, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido.
Desde 2016 no mercado, recebeu importantes premiações, entre elas: Ranking Exame Negócios em Expansão 2022, Sebrae Like a Boss, ABComm, TOP1 Customer Service, TOP Raking Empreendedorismo Negro e Capital Empreendedor. Além disso, a Ubots já participou de programas de aceleração, como: Google for Startups, Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation e Cubo do Itaú.