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22/08/2022 às 14h56min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h00min

Elev Tecnologia prevê crescimento de dois dígitos em 2022

Meta é continuar investindo em modernizações da plataforma de telefonia e Call Center NXT3000

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Elev Tecnologia prevê crescimento de dois dígitos em 2022

A Elev Tecnologia - empresa que atua com Plataformas de Telefonia IP, Soluções de Atendimento para Call Center, na modalidade SaaS -- apresenta bons resultados e prevê crescimento de dois dígitos em faturamento até dezembro, alcançando a marca de R$13 milhões. Nos últimos anos, especialmente por conta da pandemia de Covid-19, os serviços de teleatendimento ganharam força e se tornaram ainda mais essenciais para a população em geral já que as ferramentas permitem que as pessoas executem atividades de contato por telefone e meios digitais, para usar serviços de saúde, segurança, telecomunicação, entre outros.

Nesse cenário, a expansão dos negócios e fidelização dos clientes da Elev são resultados do trabalho desenvolvido com excelência ao longo dos anos. Segundo a gerente comercial da empresa, Claudia Silva, a marca não enxerga barreiras e sim oportunidades para oferecer o melhor aos clientes. “Garantimos tecnologia de ponta, suporte 24x7 e atualização da ferramenta sem custos adicionais a cada três meses. A partir dos feedbacks recebidos dos próprios clientes aplicamos as melhorias e disponibilizamos para 100% de nossa base. Em 2020, em apenas 15 dias, auxiliamos cerca de 200 clientes ativos, que solicitaram a migração para o formato digital, a colocarem mais de 30 mil pessoas em serviço remoto. Nossa plataforma estava preparada para atender a essa demanda que se apresentou mundialmente”, explica.

Outro diferencial da empresa é que a plataforma permite que o cliente seja atendido por diferentes canais como ChatBot, integrações com os CRM das empresas e permitindo que os atendentes tenham visão 360 graus do contato independentemente de qual canal ele tenha sido atendido anteriormente. “É possível que o cliente ligue na central pelo celular e depois siga a conversa pelo whatsapp, por exemplo”, afirma. 

Para o próximo ano, a meta é continuar investindo em modernizações do carro chefe da empresa, a plataforma de telefonia e Call Center NXT3000.
 


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