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26/08/2022 às 18h05min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h00min

NICE é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner® 2022 para Contact Center as a Service

NICE CXone oferece a única combinação de CCaaS, WFO, Analytics, IA e autoatendimento digital do mercado. É a plataforma CX nativa em nuvem líder mundial e cria interações inteligentes e conectadas de autoatendimento e assistência humana em toda a jornada do cliente.

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena

HOBOKEN, N.J., agosto de 2022 – o Gartner reconheceu a NICE como líder no recém-lançado relatório Quadrante Mágico para Contact Center as a Service (CCaaS) de 2022 com a avaliação do CXone. A empresa foi mais longe por sua Completude de Visão no quadrante de Líderes. É o oitavo ano consecutivo em que a NICE é nomeada Líder no Quadrante Mágico de CCaaS.

O Gartner avalia o Contact Center como provedor de serviços que proporciona experiências excepcionais aos clientes em todos os setores do mundo. O instituto apresenta o conceito de liderança da seguinte forma:

“Líderes são mais bem descritos como fornecedores com forte apoio aos quatro pilares de um ótimo atendimento ao cliente e com capacidade de atender organizações multinacionais com vendas locais e empresas de suporte. São mais propensos a atender por meio de parceiros de canal e têm forte reconhecimento de marca, o que resulta em uma grande base instalada ou crescimento de mercado acima da média como resultado da demanda. Os líderes também se beneficiam da capacidade de oferecer suporte a vários níveis de complexidade de implantação, incluindo integrações com parceiros por meio de mercados estabelecidos.”

NICE CXone oferece a única combinação de CCaaS, WFO, Analytics, IA e autoatendimento digital do mercado. É a plataforma CX nativa em nuvem líder mundial e cria interações inteligentes e conectadas de autoatendimento e assistência humana em toda a jornada do cliente. Com bots inteligentes, agentes virtuais, engajamento proativo automatizado, engajamento móvel e conhecimento acessível, as organizações podem expandir sua força de trabalho e ajudar os consumidores a encontrar respostas rapidamente. O Customer Experience interactions (CXi) foi projetado para capacitar as companhias a atender de maneira inteligente durante toda a jornada, o que permite a resolução por meio de IA e autoatendimento orientado por dados. A solução também prepara os agentes para resolver com sucesso qualquer evento de necessidade do cliente.

“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como líderes pelo oitavo ano consecutivo”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “À medida que uma experiência do cliente digitalmente fluente se torna o diferenciador mais potente de uma marca, a NICE se consolida como pioneira em um novo padrão de mercado de interações (CXi) com infusão de IA. Com a solução CX integrada mais completa, conectada e inteligente, ajudamos as marcas a superar as expectativas, ultrapassando os limites do Contact Center para criar interações melhores e mais significativas. Acreditamos que esse reconhecimento do Gartner amplia o compromisso da NICE com o avanço da transformação digital e o sucesso das empresas que atendemos, fortalecendo seus relacionamentos com os clientes.”

No início deste ano, a NICE foi reconhecida pela primeira vez pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico para Automação de Processos Robóticos (RPA). A empresa é a única fornecedora de CX a ser nomeada Líder nos relatórios do Quadrante Mágico de 2022 para CCaaS e RPA.
 


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