MENU

29/08/2022 às 15h40min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h01min

Petronect leva Prêmio Smart Customer 2022

A décima edição do evento é um reconhecimento às práticas empresariais ligadas à experiência do cliente, relacionamento e tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

Divulgação
A Petronect, empresa de tecnologia da informação que opera um dos maiores Marketplaces B2B do Brasil para o setor de Óleo e Gás, acaba de vencer o prêmio Prêmio Smart Customer 2022, na Categoria 'Relacionamento, Regulação e Governo', com o case "Muito mais que obrigações contratuais, reposicionamento estratégico baseado em experiência”. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 26 de agosto, para mais de 400 pessoas, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na cidade de São Paulo.

Na oportunidade, Marcelo de Carvalho Bonniard, CEO da Petronect, recebeu o prêmio e agradeceu os presentes, entre eles as lideranças da empresa que prestigiaram o evento. “Esta colocação nos deixa muito felizes, pois se trata do reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação e profissionalismo por toda a nossa equipe nos últimos dois anos. Refizemos nosso propósito, revimos nossos valores, e tudo isso se traduziu em proporcionar a melhor experiência para nosso cliente”, destacou na ocasião.


Samuel Souza, recém nomeado Diretor Comercial da Petronect, responsável pelo case inscrito no Prêmio, destacou: “o Smart Customer foi uma oportunidade única de conhecer as boas práticas do mercado, lideranças focadas em manter a elevada qualidade do atendimento ao cliente e de poder trocar experiências com profissionais de alto nível no congresso. Nossa equipe sai ainda mais motivada e satisfeita com essa jornada de conquistas”, comenta.

Sobre a premiação
O Prêmio SMART CUSTOMER é organizado pela Garrido Marketing e Inova Focus um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência a clientes e colaboradores no que se refere à Customer Experience, Relacionamento e Tecnologia. O evento de premiação, que está em sua décima edição, recebeu este ano cerca de 400 convidados das principais empresas do segmento no país.  


Sobre a PETRONECT
A Petronect (www.petronect.com.br) é um dos maiores Marketplaces do Brasil com soluções B2B atendendo toda a cadeia de suprimentos do segmento de Energia, Óleo e Gás, desde a requisição até o pagamento de pedidos. A empresa, que tem sede no Rio de Janeiro é uma sociedade com participação tríplice composta pela Petrobras, pela SAP e pela Accenture e sua gestão é acompanhada por um Conselho de Administração. Sua missão é prover soluções eletrônicas para seus clientes, de forma simples e econômica, com agilidade e confiabilidade, consolidando-se como canal preferencial de negócios eletrônicos ao integrar clientes e fornecedores de bens, serviços e para as indústrias de óleo e gás.
Com experiência de mais de 18 anos no mercado, a empresa registrou em sua plataforma, no ano de 2020, 2 milhões de processos eletrônicos trafegados, mais de 110 bilhões de transações com mais de 5 milhões de pedidos de compras, 700 mil notas fiscais eletrônicas emitidas e 100 mil conhecimentos de transporte eletrônico. Com isso, foram somadas mais de 160 mil oportunidades de bens e serviços e quase 60 mil agendamentos de entregas, além de 6,5 milhões de participações nas oportunidades e 800 mil preços ofertados, no portal.
Principais clientes: Petrobras; Araucária Nitrogenados; Breitener Energética; Breitener Jaraqui; Breitener Tambaqui; Gaspetro; PB Biocombustível; PB-LOG; Petrobras America; Petrobras Bolivia; Petrobras Colômbia; Petrobras Netherland; TBG; Termobahia; Termomacaé; Transportadora Associada de Gás (TAG); Transpetro.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp