02/09/2022 às 10h07min - Atualizada em 04/09/2022 às 00h01min
Verisure Brasil avança em nota de NPS e já possui o melhor índice do Grupo
No país, a amostra foi coletada por meio de pesquisa por telefone, em contato com mais de 700 clientes
SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
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Divulgação Com o objetivo de entender e melhorar a experiência dos seus clientes, a Verisure Brasil realizou mais uma pesquisa de NPS (Net Promoter Score) e atingiu nota 49 – melhor indicador do Grupo, seguida por Portugal, Espanha e Itália. Todos os anos, a Verisure Brasil promove via Kantar uma pesquisa de satisfação para apurar o grau de fidelidade e engajamento, com base na experiência que seus clientes tiveram com o serviço prestado pela empresa, por meio de entrevista realizada por telefone com mais de 700 clientes espalhados pelo Brasil. “Essas pesquisas são de grande importância para nós, pois mostram onde devemos melhorar e qual o caminho devemos seguir a partir do próximo ano. É essencial conhecer a percepção da nossa base em relação aos nossos produtos, serviços e atendimento em geral, pois é a partir desses indicadores que utilizamos para balizar toda nossa estratégia de atuação e priorização de melhorias", afirma Tiago Sarni, Diretor de Marketing Portfólio. “Desta vez nossa nota foi 49, o que significa que nossos clientes confiam no nosso trabalho e recomendam para seus pares”, explica. Os resultados obtidos na pesquisa reforçam a boa percepção que os clientes possuem a respeito do serviço prestado pela Verisure. A percepção do cliente resulta do trabalho realizado entre todas as áreas, e traduz a trajetória de crescimento no mercado brasileiro – em 2022 a empresa aumentará sua base em 27% em relação ao ano passado. Metodologia da pesquisa e principais constatações: - Pesquisa realizada globalmente pela empresa Kantar, com análise segmentada por país; - No Brasil, a amostra foi coletada por meio de pesquisa por telefone, em contato com mais de 700 clientes; - NPS foi realizado para os segmentos Residencial e Comercial, com notas gerais de 49, contemplando ambos os segmentos; - Os clientes promotores destacam principalmente a qualidade do serviço de monitoramento de alarme. Sobre a Verisure A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui mais de 4,4 milhões de clientes e 28 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2.500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br Imprensa: ATREVIA BRASIL Viviane Ponte – vponte@atrevia.com