Com o mercado cada vez mais digitalizado, muitas pessoas têm substituído o uso de dinheiro pela troca de cartões de crédito, débito e pré-pagos. A empresa que não oferece diversas formas de meios de pagamentos acaba ficando obsoleta no mercado.
Como forma de incentivar principalmente os médios e pequenos empresários, o Dot Bank - primeiro banco digital operando como franquia no Brasil através de uma plataforma multicarteiras, focado na gestão, conciliação, monitoramento e liquidação de pagamentos – está com condição especial para os planos de maquinetas: DotPay e DotControle voltado às cidades de Birigui, Araçatuba, Campinas, Presidente Prudente e Bauru, no interior de São Paulo, além de Belém (PA).
Diferencial do serviço
Amanda Pinatti, diretora de operações do Dot Bank, explica que entre as vantagens dessas maquinetas está o atendimento personalizado e humanizado, com negociação e visitas presenciais, sem taxa de adesão, com conta digital PJ, antecipação de recebíveis de acordo com a necessidade de capital de giro e chip com conexão de dados personalizado (uso de mapa térmico para identificar qual melhor sinal dentre as operadoras disponíveis para definir o chip a ser enviado). Plano com taxas personalizadas de acordo com o segmento de atuação, com foco nas pequenas e médias empresas.
Trocar para: “Todo atendimento é individualizado e personalizado, daí a necessidade de entrar em contato diretamente com a franqueadora e conhecer os planos disponíveis para a cidade de atuação desse estabelecimento, já que as taxas variam nos planos e podem mudar conforme o segmento”, explica.
Liberado para todo o Brasil
Entre os planos oferecidos pelo Dot Bank é possível destacar:
Todas as maquininhas do Dot Bank são POS’s, ou seja, terminais independentes com painel touchscreen e teclado. Elas não necessitam de celular para realizar as transações, já contam com tecnologia NFC (aceitam pagamento por aproximação de cartões, celulares e relógios smart) e fazem impressão do comprovante da venda. Na contratação é disponibilizado um chip personalizado de acordo com o melhor sinal de conexão do ponto de locação do estabelecimento e em casos de terminais que vão para rua (delivery) é utilizado um chip multioperadora, que se adequa com o sinal da região que está sendo realizada a transação.
“O nosso objetivo é colocar 100 terminais na rua até o final deste ano. Essa campanha visa atender os lojistas com mais um recurso essencial que é o meio de pagamento através de cartão de crédito/débito”, finaliza Pinatti.
Sobre o Dot Bank
Fundada em 2019, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, o Dot Bank é um banco digital voltado para empresas que desejam automatizar processos, como o de pagamentos e recebimentos. Através da integração com o software de gestão, a conciliação automática favorece o ganho de performance no dia a dia. Além desses serviços, a plataforma conta com um portfólio de produtos que atendem empresas de pequeno e médio porte do comércio e varejo, como aquelas com alto volume de emissão de boletos bancários. Com atuação no mercado de franquias, o Dot Bank atua com o modelo home office, cujo investimento inicial é a partir de R$ 2.212,00 e se destaca ao ser o primeiro banco digital a operar como franquia no Brasil. Atualmente a rede possui 12 unidades distribuídas pelo Brasil. www.dotbank.com.br/
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito - (17) 99107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Elaine Rodrigues – (17) 99171-1771 – elaine@fatoseideias.com.br