Os restaurantes Habib’s, Ragazzo e Tendall acabam de se unir à Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo, para ofertar uma nova forma de pagamento no salão, viagem e drive-thru das marcas, além de inúmeras vantagens e ofertas exclusivas para os que utilizarem o app da Pede Pronto em uma das 550 lojas físicas da rede, presente em todas as regiões brasileiras.
Com a parceria, os clientes dos três restaurantes terão acesso a descontos nos produtos ícones, como a Bib’sfiha, com 3 unidades saindo por R$ 0,99 centavos no Habib’s, ou a coxinha de frango e cremely, com 3 unidades por R$ 0,99 no Ragazzo e Ragazzo Express. Além disso, pagando o rodízio com Pede Pronto fica por só R$ 16,90 de segunda a quinta-feira. O objetivo é trazer vantagens para o consumidor e ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas.
“Essa parceria, além de estratégica para todas as marcas, é muito importante para nós. Temos como propósito oferecer vantagens e promoções para os nossos clientes, que estão acostumados com os descontos agressivos que disponibilizamos. Além disso, buscamos cada vez mais ofertar soluções on-line, com foco em conveniência, praticidade e segurança, trazendo um leque de opções de pagamento que melhor se adeque a cada um”, comenta Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.
A nova funcionalidade de Pede Pronto segue uma tendência do mercado de pagamentos. Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), mais de 60% dos brasileiros que possuem smartphones já ativaram alguma carteira digital. Além disso, para 2022, de acordo com a empresa de consultoria Bain & Company, a estimativa é de que as carteiras digitais representem 28% do mercado de pagamento global e 47% dos pagamentos do e-commerce. “O novo serviço oferece uma oportunidade de otimizar a venda, uma vez que o pagamento via carteira digital pode gerar a experiência de recorrência de compra no estabelecimento”, diz João Bibar, General Manager na Pede Pronto.
Para utilizar esse serviço de carteira digital nas lojas do Habib’s, Ragazzo e Tendall (salão, viagem e drive), basta baixar o aplicativo Pede Pronto, que é gratuito e está disponível no Google Play e App Store.
PROMOÇÕES
• Segunda a quinta: 4 Bib’sfihas Clássicas R$1,99 • Segunda a quinta: 3 Bib’sfihas de Carne R$0,99 • Sexta a domingo: 4 Bib’sfihas Clássicas R$3,99 • Todos os dias: 2 Bib’sfihas de chocolate R$2,99 • Segunda a quinta (11h às 16h): Rodízio Habib’s R$16,90 • Segunda a quinta (a partir das 16h) Rodízio Habib’s R$19,90 • Sexta a domingo: Rodízio Habib’s R$24,90 • Todos os dias: Caso não tenham promoções ativas, clientes que pagarem com Pede Pronto terão R$6,00 off em comprar iguais ou superiores a R$12,00. Sobre Pede Pronto Muito mais do que um aplicativo de delivery, Pede Pronto é uma solução completa de pedidos digitais, que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés, lanchonetes, shows, estádios e outros eventos, com antecedência e sem filas. A plataforma é um negócio da Alelo que veio para simplificar a rotina dos consumidores e promover uma transformação digital dos estabelecimentos comerciais ao permitir a digitalização do cardápio e do atendimento. A tecnologia do app incentiva a inovação e melhora a experiência do consumidor, otimizando o atendimento dos estabelecimentos. Os pagamentos também são mais ágeis, pois é possível pagar direto pelo celular, com cartões refeição ou de crédito, e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. SOBRE O HABIB’S O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
|