MENU

06/10/2022 às 17h41min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

Mitel leva novidades de 2022 ao Futurecom

Empresa multinacional estará apresentando ao público do evento o seu novo modelo de assinatura e a mais recente solução de colaboração integrada ao Microsoft Teams

SALA DA NOTÍCIA Caren

A Mitel, multinacional líder no fornecimento de redes sofisticadas e personalizadas de comunicação, com faturamento acima de US$ 1,3 bilhão, estará presente no Futurecom 2022, maior evento de conectividade da América Latina, realizado em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de outubro, no São Paulo Expo. Na ocasião, a empresa apresentará ao público da feira as novidades lançadas ao longo do ano, como o exclusivo modelo de contratação por assinatura e a solução de colaboração, MiCollab 9.6, que pode ser integrada ao Microsoft Teams (MS Teams).

Segundo Nivaldo Sancinetti, Vice-Presidente de Vendas da Mitel para América Latina e Caribe, a participação no evento visa reforçar a presença da Mitel no território brasileiro, e coroa o bom momento da empresa na região latina e do Caribe, nas quais, somadas, obteve um crescimento em vendas de 16% no primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. “Estamos com uma expectativa muito grande em relação ao Futurecom desse ano, com a retomada do público presencial, que esperamos ver em peso e ávido por inovações capazes de impulsionar a comunicação e colaboração de seus negócios”, afirma.

Entre os destaques que serão apresentados pela Mitel no evento, estão as ofertas baseadas em planos de assinatura, para todas as principais plataformas do portfólio de produtos da companhia, incluindo MiVoice Business, MiVoice Office 400, MiVoice 5000 e MiVoice MX-ONE, que proporcionam flexibilidade para alterar, de maneira fácil e sem burocracia, os perfis dos pacotes de soluções contratadas, podendo incluir novos aplicativos, plug-ins e serviços, de acordo com a necessidade do cliente. Outra vantagem desse modelo, é a capacidade de prever os custos com tecnologia e serviços de monitoria de rede, suporte e manutenção. 

A Mitel também estará expondo a mais nova versão da sua plataforma exclusiva de softwares e ferramentas de comunicação e colaboração, o MiCollab 9.6, que tem como grande novidade, a plataforma possui integração nativa com o MS Teams. “Com isso os nossos clientes passam a contar não somente com um ambiente de comunicação de última geração, como também uma ferramenta já bastante conhecida pelos usuários, o que facilita sua aplicação no dia a dia dos negócios, e para as companhias que já são usuárias do MS Teams, o MiCollab elimina a necessidade de licenças caras, como o pacote E5 do Microsoft 365, ou licenças opcionais como a Phone System, por exemplo”, explica o VP de vendas.

Além das novidades que serão apresentadas, a Mitel contará com a presença de executivos da operação dos EUA, que virão especialmente para disponibilizar atendimento aos parceiros e clientes brasileiros. “Queremos aproveitar o momento para realizar um grande encontro do público da feira com o que está sendo feito em outros lugares, baseado nas melhores práticas e tendências do mercado mundial. Será uma oportunidade única de unir no mesmo lugar a demandas das companhias nacionais com a inovação vinda de fora”, finaliza Sancinetti. No evento, a Mitel também contará com estande, em conjunto com o Consulado do Canadá, identificação E111.

Sobre a Mitel

A Mitel foi fundada em 1973, em Ottawa, no Canadá, com foco em produtos eletrônicos. Hoje, com mais de 3500 colaboradores e atuação em diversos países, é considerada uma das maiores fornecedoras de soluções para Comunicação Corporativa do mundo, somando mais de 2 bilhões de conexões de negócio realizadas por dia e 70 milhões de usuários.

Nos últimos 10 anos, a empresa fez uma série de aquisições para complementar seu portfólio e expandir ainda mais sua capilaridade global, acelerando o crescimento do negócio. Pioneira na virtualização de serviços de voz, a Mitel também é líder em soluções de Comunicações Corporativas e Contact Center em nuvem.

Está presente em todos os países da América Latina, por meio de mais de 180 parceiros capacitados em suporte técnico e atendimento de 1º e 2º níveis, que comercializam suas tecnologias inovadoras para comunicação unificada, colaboração e contact center, com forte atuação nos setores de Utilities, Financeiro, Saúde, Educação, Hotelaria e várias esferas do Governo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp