MENU

10/10/2022 às 16h43min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Gupshup é eleita é uma ‘Grande Concorrente’ na análise Conversational AI PEAK Matrix® 2022, do Everest Group

A companhia de pesquisa independente reconheceu a Gupshup por sua estratégia de produto e o impacto no mercado dos seus recursos de IA e PLN

SALA DA NOTÍCIA LatAm Intersect PR
https://latamintersectpr.com/pt-br/

Divulgação
Gupshup, líder em engajamento conversacional omnichannel, foi reconhecida como uma Grande Concorrente no mercado pela análise Conversational AI Products PEAK Matrix® 2022, do Everest Group. A pesquisa abrangeu todas as indústrias e avaliou 26 ferramentas conversacionais com IA (Inteligência Artificial) baseadas em adesão no mercado, recursos do produto e valor entregue ao cliente. O estudo também considerou a diversidade da base de clientes, os comentários dos consumidores, a sofisticação técnica, a abrangência linguística e o crescimento anual de receita.
 

“Os negócios estão à procura de recursos conversacionais holísticos para servir melhor os seus clientes, e esse reconhecimento do Everest Group por IA conversacional é uma validação do nosso produto e estratégia de mercado. Continuamos ampliando os limites das ações de troca de mensagem com o consumidor, permitindo conversas de duas vias e um tempo mais rápido de comercialização de forma ininterrupta”, diz Gaurav Kachhawa, Diretor Chefe de Produto da Gupshup. “Ao contrário de outros conjuntos de ferramentas isoladas que requerem um nível alto de customização, nossos propósitos já são pré-estabelecidos, juntamente ao trabalho de design visual, empoderando os usuários a criar novas jornadas rapidamente”, completa.

 

O estudo PEAK Matrix® analisou fornecedores de acordo com a sua visão, capacidade de entregar seu produto de forma efetiva, assim como o impacto gerado no cliente através da variedade de serviços.
 

“A ferramenta de IA conversacional da Active. AI (uma das companhias da Gupshup) tem nos ajudado a engajar nossos consumidores digitalmente, além de transformar a jornada dos clientes e dos colaboradores, sem interrupção, em mais de 40 regiões no mundo. Registramos um aumento de dez vezes em adesão dos nossos serviços digitais, e sete entre dez tipos de assuntos trazidos pelo cliente são resolvidos online”, disse Bayu Febriajie, Diretor Chefe de Produto, Serviços Digitais e CCIB (Atividades bancárias corporativas, comerciais e institucionais) sobre o Standard Chartered Bank, um dos diversos clientes BFSI (Bancos, Serviços financeiros e Seguros) do mercado, que utiliza o sistema de mensagem conversacional da Gupshup para atingir e engajar seu público.

 Gupshup pontua alto em ferramentas conversacionais e os modelos com IA não apenas entendem a linguagem humana, mas também respondem de forma dinâmica, com noção dos sentimentos expressados e das mudanças de contexto. “Compradores já destacaram a flexibilidade da ferramenta em novas implementações, sua expertise técnica e performance em NLP (Processamento de linguagem natural) superior a outras como seus pontos fortes”, estabelece o estudo.

 Com soluções verticalizadas que cobrem toda a jornada do usuário, a Gupshup ajuda a automatizar a descoberta de novos produtos, recomendações, conjunto de ações KYC (“Know Your Customer” - “Conheça seu Cliente” em tradução livre), pedidos de serviços, agendamentos, pedidos de reembolso e mais. O acervo de modelos pré-concebidos, IA pré-treinada e interface do usuário com auto-serviços ajuda companhias a criarem fluxos interativos através de chat, voz, URA e canais de interação por vídeo. O mecanismo NLP da Gupshup controla quase 90% das solicitações de pesquisa, incluindo em linguagens vernaculares, com precisão acima de 93%.

Sobre a Gupshup


 Ao desbloquear o poder do engajamento conversacional, a Gupshup facilita o trabalho das empresas para engajar, interagir e negociar com seus consumidores através de uma grande variedade de canais - a qualquer momento e em qualquer lugar. Como um único API (interface de programação de aplicação) de mensagem para mais de 30 canais de voz, texto e chat, além de uma plataforma de IA conversacional pensada de forma específica para o mercado e perfis conversacionais unificados em tempo real, a Gupshup permite aos negócios criarem mecanismos de conversa com os seus consumidores onde quer que estejam, sem atritos. Servindo a empresas B2C em esquemas verticais como de BFSI, comércio eletrônico, varejo, turismo, tecnologia educacional e na área da saúde, a Gupshup é usada por mais de 45.000 negócios entre atividades de marketing, vendas e experiência do cliente.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp