14/10/2022 às 13h56min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h01min
WhatsApp Business, Claro, CI&T, Grupo Stefanini e Reclame Aqui são algumas das marcas presentes no Digitalks Executive Tech & Data
Evento será realizado no formato híbrido na próxima terça-feira, 18/10, na WeWork Atílio Innocenti
SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
São Paulo, outubro de 2022 - Tech & Data é o tema do quarto evento da série Digitalks Executive, que será realizado no dia 18 de outubro, das 9h às 17h, de forma híbrida – presencial (com vagas limitadas) e online, no auditório do WeWork Atílio Innocenti, em São Paulo. Ao longo do dia será discutida a vantagem dos dados na era digital – velocidade das informações, segurança, oportunidades e alavancagem de negócios, personalização da experiência do cliente, entre outros assuntos. No primeiro bloco, Alessandro Woserow, da DOMVS IT, e Bruna Bolorino, da Delphix, sobem ao palco às 9h15, para falar sobre “Iniciativas digitais: como equilibrar a necessidade de velocidade do negócio com a necessidade de garantir a segurança dos dados e sua conformidade?”. Na sequência, às 9h40, Heloisa Lima, da Africa, e Sebastían Garcia Padín, da Realgertly, falam sobre “Dados: muito mais que uma febre”. Livius Aguiar, da Siemens, abre o segundo bloco com “Infinitas oportunidades a partir de dados infinitos”, às 11h. Filipe Cotait, da Scala (Grupo Stefanini), e Valton Neto, do Reclame Aqui, debatem o tema “Como ser uma empresa realmente data-driven”, com moderação de Edney Souza, da SigmaGeek, às 11h25. Fabio Almeida, da GAMNED Brasil e Felipe Rodriguez, da Gauge, empresa de marketing digital do Grupo Stefanini, discutem “A tecnologia é o meio: a verdadeira vantagem em usar dados”, com a moderação de Ariane Maia, da A2 Business Intelligence. Já Gabriel Marostegam, da CI&T, falará sobre a importância de dados para a sustentabilidade e o crescimento dos negócios na palestra "Eficiência de dados para prototipar o futuro", às 12h15. O executivo vai apresentar um panorama das últimas décadas, em que as empresas perderam o medo do digital e alcançaram bons resultados. Também abordará os desafios para aquelas que buscam gerar vantagem competitiva, gerenciar plataformas e desenvolver uma organização orientada a dados. No início da tarde, Já Emanuel Di Matteo, da Liferay, inicia a terceira parte do evento, com a palestra “Papel do CIO: TI como alavanca para os negócios”, às 14h25. Carolina Nishi, do Whatsapp Business, abordará “Soluções do Whatsapp Business API para os diferentes modelos de negócios”, às 14h50. Ricardo Ferreira, da Cinnecta, e Vera Moraes, da Claro Brasil, discutem como é possível inovar a partir dos dados coletados, no painel “Acelerar a inovação a partir dos dados”, às 15h15. Diego Boesso, da AktieNow, encerra o evento com a palestra “Usando dados e tecnologia para personalizar a experiência do cliente”, às 15h40. O Digitalks Executive é uma série de cinco eventos voltados aos principais líderes executivos de organizações, C-Levels e decisores de Marketing e Tecnologia, com foco em inovação e impactos da Economia Digital nas corporações. Os eventos são separados por macro temas chaves e atuais que permeiam o universo executivo e visam a transformação de líderes para o novo ambiente corporativo baseado na Economia Digital. O quinto e último evento da série, que será realizado no dia 8 de novembro, terá como temática Metaverse & Innovation. Segundo Flavio Horta, CEO do Digitalks, as discussões contribuem para compartilhar aprendizados do mercado, a fim de ajudar as marcas a compreenderem as melhores experiências e a importância de construir jornadas cada vez mais personalizadas com o apoio de novas tecnologias. Para conferir a programação completa do evento e inscrições, basta acessar o link: Digitalks Executive. SERVIÇO: Digitalks Executive Retail & E-commerce Data: 18 de outubro Horário: das 9h às 18h Local: Auditório WeWork - Rua Prof. Atílio Innocenti, 165 - Vila Nova Conceição Site oficial: Digitalks Executive