São Paulo, novembro de 2022 - As condições de devolução ou troca de uma compra online, independente do motivo, sempre foi uma dor de cabeça para o consumidor e até mesmo um fator de decisão na hora da compra. Por isso, pensando em melhorar a experiência do consumidor e potencializar o e-commerce, a Total Express conta agora com o Total Reversa, serviço de extrema importância para a devolução de mercadorias de uma maneira prática e eficiente.
O Total Reversa retira o item na casa do consumidor e o encaminha de volta para a loja em que foi feita a compra. O projeto já está disponível para todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro, com expansão programada para as demais capitais brasileiras.
Felipe Lima, CEO da Total Express, explica que a inovação faz parte do DNA da empresa e que o objetivo é sempre pensar em iniciativas que facilitem a vida dos clientes e dos consumidores finais. “Faz parte da nossa missão compartilhar a inteligência e expertise de quase 30 anos que temos no mercado de entregas por meio dos nossos serviços. Para os nossos clientes, somos mais do que uma empresa de logística, somos um parceiro que facilita e apoia o processo de compra do consumidor dele em todas as etapas”, destaca Felipe.
A Total Express também oferece a solução de logística reversa para empresas que utilizam serviços de outras transportadoras, basta seguir o processo de agendamento de coleta. Os produtos da logística reversa contam com envelope e sacas personalizadas, dependendo da encomenda, e check list personalizado, para garantir agilidade e praticidade em todo o processo. Além disso, como realizado em todos os serviços da empresa, o rastreamento é feito em todo o ecossistema e o comprovante de entrega é compartilhado em tempo real, com geolocalização e imagem da encomenda.
Saiba mais sobre o Total Reversa através do nosso site https://totalexpress.com.br/quero-enviar-produtos/para-e-commerce/, ou entre em contato com nossos especialistas: https://cloud.mkt-midia.totalexpress.com.br/total-reversa
Sobre a Total Express
Atuando no ramo de logística há quase 30 anos, a Total Express possui uma alta capacidade de entregas em 100% do território nacional, trabalhando com opções rápidas e otimizadas de entrega e retirada de produtos, a empresa possui uma estrutura robusta com mais de 20 HUBs com malhas regionais e mais de 120 bases last mile espalhados pelo país, sendo os dois maiores da empresa localizados em Jundiaí (SP) e Barueri (matriz da companhia), região metropolitana de São Paulo. Com muitas soluções e inteligência embarcadas na operação, a Total Express possui a capacidade de fazer mais de 1 milhão de entregas por dia.
_____________________________________________________________________________
Informações para a imprensa
LLYC Brasil
E-mail: totalexpress-spa.llorenteycuenca.com
Telefone: (11) 3060-3390