São Paulo, 7 de novembro de 2022. A Freshworks Inc., (NASDAQ:FRSH), empresa de software que empodera as pessoas que comandam os negócios, anunciou hoje uma expansão do uso da inteligência artificial (IA) em todas as suas soluções de experiência do cliente. A companhia também divulgou o Freshservice™ for Business Teams, a nova ferramenta focada em departamentos corporativos que vão além da área de TI. A Freshworks sediará um evento virtual no dia 9 de novembro para demonstrar a variedade de inovações em novos produtos durante seu lançamento de outono de 2022.
As atualizações em todo o portfólio de produtos da Freshworks foi projetada para tornar o trabalho mais fácil, produtivo e agradável, com uma automação fácil de usar e rápida de se implementar através da IA integrada nativamente ao Freshchat™, Freshdesk™, Freshsales™ and Freshmarketer™. As atualizações incluem principalmente recursos de suporte com tecnologia de IA para ajudar os atendentes a melhorarem os tempos de resposta. A IA incorporada também irá colaborar com os departamentos de vendas e marketing para aumentar a produtividade e conquistar mais negócios.
De acordo com pesquisa da Aberdeen, a inteligência artificial em tempo real ajuda organizações a maximizar a performance do atendimento, criar clientes felizes e reduzir os custos - empresas que utilizam recursos de IA alcançam um aumento de 3.5 vezes maior nas taxas de satisfação do cliente.
A IA conversacional pode também afetar os resultados finais de um negócio. Segundo levantamento da Gartner, Inc., até 2026, as implementações de inteligência artificial (IA) conversacional em centros de contato ao cliente reduzirão os custos de mão de obra dos agentes em US$80 bilhões.
Alguns dos destaques do lançamento de outono da Freshworks incluem:
Gerenciamento automatizado do relacionamento com o cliente: Desenvolvido para Freshsales e Freshmarketer
Conversas Inteligentes em Omnichannel: Desenvolvido para Freshchat
Suporte ao cliente baseado em dados: Desenvolvido para Freshdesk
Nova plataforma multimercado: Freshworks for Business Teams
“Uma das minhas coisas favoritas de usar a Freshworks são as soluções modernas, amigáveis e flexíveis que revolucionaram o serviço que somos capazes de fornecer aos nossos clientes”, disse Michael Hopkins, SVP de Vendas e Serviço na Blue Nile. “Os novos recursos baseados em inteligência artificial nos permitem diferenciar leads quentes e frios e aumentar nossa produtividade. A Freshworks vem sendo um verdadeiro divisor de águas para o nosso negócio”.
“A inteligência conversacional em vendas, marketing e suporte é o próximo passo que as empresas devem tomar para unificar e personalizar a experiência do cliente”, disse Prakash Ramamurthy, Chief Product Officer na Freshworks. “Ao contrário do legado de alguns outros fornecedores, nós acreditamos que um software de negócios deve empoderar as pessoas, e não frustrá-las. Nossa funcionalidade desenvolvida em IA facilita mais do que nunca e é projetada para acompanhar as demandas dos clientes e funcionários”.
“Além do Freshservice entregar tudo o que é necessário para dar suporte a 70 atendentes e 1.300 usuários finais por mês, nós também usamos a plataforma para atender duas outras equipes corporativas - uma de gerenciamento de instalações e outra de contabilidade”, disse Robert Lyons, Chief Technology Officer na Katz Media Group. “Nosso sucesso com a Freshworks vai além do uso para casos de TI graças ao jeito fácil de usar e flexibilidade da plataforma”.
Para aprender mais sobre o Lançamento de Outono, visite o website da Freshworks ou junte-se a nós em nosso evento virtual no dia 9 de novembro para conhecer melhor nossa nova coleção. O cadastro para o evento está disponível neste link.
Sobre a Freshworks
A Freshworks Inc. (NASDAQ: FRSH) cria softwares de negócios que as pessoas adoram usar. Desenvolvidos especificamente para equipes de TI, atendimento ao cliente, vendas e marketing, nossos produtos capacitam as pessoas que impulsionam os negócios. O Freshworks é rápido de incorporar, acessível, construído para agradar e poderoso o suficiente para fornecer resultados críticos de negócios. Com sede em San Mateo, Califórnia, a Freshworks opera em todo o mundo atendendo a mais de 58.000 clientes, incluindo Bridgestone, Chargebee, DeliveryHero, ITV, Klarna, Multichoice, OfficeMax, TaylorMade e Vice Media. Para as últimas notícias da empresa, visite www.freshworks.com e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.