MENU

13/10/2022 às 14h07min - Atualizada em 01/12/2022 às 15h40min

Evento de negócios aquece mercado de tecnologia em Goiânia

9ª edição do Acelera Fujioka acontecerá de forma híbrida entre 18 e 19 de outubro e contará com a presença de importantes executivos de todo o país

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
8º Acelera Fujioka


Com a presença de grandes empresas parceiras de mais de 16 estados do país, a 9ª edição do Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor mostra que apesar dos inúmeros desafios, o clima é de otimismo entre as indústrias do segmento. O evento híbrido promovido por um dos maiores distribuidores de tecnologia do país, envolverá cerca de 500 executivos, entre online e presencial, que se encontrarão para troca de informações e geração de negócios, entre os dias 18 e 19 de outubro no espaço de eventos do K Hotel, em Goiânia. 

O Acelera Fujoka acontece anualmente, desde 2018, sempre antes de importantes datas para o comércio como é o caso da Black Friday, Copa do Mundo e Natal. O evento é realizado como forma de estreitar o relacionamento com as empresas parceiras, fortalecer marcas e trazer novidades exclusivas sobre o mercado atual, além de projeção de grandes oportunidades de vendas com o mercado aquecido no varejo para este final de ano, chamado de Supersemestre.

A abertura será feita pela apresentadora Débora Lyra e posteriormente os executivos das grandes marcas, como, Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, Lenovo, Mondial, HP e TP Link apresentarão os números do mercado e os produtos focos para as grandes datas do varejo. Após almoço o evento seguirá com as rodadas de negócios.

“Durante todo o evento, sortearemos vários brindes e teremos ativações de experiências em que todos poderão interagir. Contaremos com exposição de produtos em stands, uma estação de energético e outras surpresas, mas o principal foco do evento é movimentar a economia apresentando condições especiais e fortalecendo parcerias, um evento de negócios que dura dois dias e representa o faturamento de um mês normal de vendas”, explica Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

Mais sobre o Grupo Fujioka

Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Fujioka possui 51 lojas do segmento varejista distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. Além do varejo offline, grupo possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp