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02/12/2022 às 09h32min - Atualizada em 04/12/2022 às 00h01min

Webdox conquista 10 clientes e quer triplicar a receita no Brasil em 2023

Startup chilena alcançou 1,5 milhões de reais em receita recorrente anual no mercado nacional. Entre as apostas da empresa para crescer nos próximos meses, estão parcerias estratégicas, como as recém anunciadas com a Salesforce e Clicksign

SALA DA NOTÍCIA Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação


Em fevereiro de 2022, a startup chilena Webdox, líder na América Latina na gestão digital de contratos, desembarcou no Brasil, depois de captar US$ 7,3 milhões em uma rodada de investimentos Série A, vendo no país um grande potencial e apostando em um mercado em expansão para seu produto, o Webdox CLM. Menos de um ano depois de atuação em solo brasileiro, a empresa comemora a conquista de 10 clientes nacionais e 1,5 milhão de reais de receita, apenas em 2022. Agora, a startup já projeta, para 2023, triplicar o valor da receita recorrente anual alcançada neste ano e abocanhar 40% do mercado brasileiro em até 4 anos. 


Globalmente, 2022 foi um bom ano para a empresa chilena, que aumentou em dez vezes o seu portfólio de clientes em comparação com o ano anterior. A projeção global da Webdox é crescer 300% em receitas no próximo ano. A gerente comercial da Webdox no Brasil, Cintia Oliveira, conta que a empresa vem conquistando importantes resultados também em solo nacional. 

 

“Nos últimos meses, alcançamos alguns marcos de destaque, essenciais para continuar o nosso forte crescimento no país, como o lançamento da integração com a Salesforce, recentemente anunciada”, comenta Cintia. 

 

Apostando nas parcerias

 

Percebendo a força da Salesforce no mercado nacional, a Webdox buscou a parceria, e hoje o Webdox CLM está dentro da plataforma. Isso permite que os usuários reduzam o tempo de fechamento de vendas, através da geração automatizada de contratos na Salesforce, integrando uma das maiores plataformas de  vendas do mundo com uma solução líder na América Latina em gestão de contratos. Dessa forma, os contratos de vendas podem ser fechados de forma nativa e totalmente digital, remota e segura.

 

Outro importante passo para o crescimento da startup é a parceria e integração estratégica com a Clicksign Brasil, empresa nacional pioneira em assinaturas eletrônicas e formalização digital de transações. 

 

“Esta parceria resultou em uma nova ferramenta que permitirá que a Clicksign ofereça aos seus clientes o Webdox CLM  integrado com o serviço de assinatura Clicksign. Desta forma, as empresas terão a gestão completa de todo o ciclo de vida do contrato em um único local”, completa Cintia. 

 

No mundo, a Webdox gerencia mais de 3 milhões de contratos, através de um software CLM (Contract Lifecycle Management) - solução de gestão do ciclo de vida do contrato.   Atualmente, está presente em 13 países e tem clientes como Telefónica, Walmart, Banco Santander, Coca Cola Andina, Concha y Toro, AB InBev, BUPA e L´Óréal. 

 

Sobre Webdox CLM: 

 

Webdox CLM é o CLMS (Contract Lifecycle Management Software) de classe mundial líder na América Latina que permite o gerenciamento de todo o ciclo de vida dos contratos, incluindo a solicitação, elaboração, colaboração e negociação, aprovação, assinatura eletrônica, repositório e acessibilidade, rastreabilidade, monitoramento e gerenciamento, relatórios e análises, rescisão ou renovação de contratos. Conecta digitalmente as organizações proporcionando agilidade, conformidade, qualidade e controle, gerando uma rede de colaboração contratual graças ao seu conhecimento, adaptação ao mercado local, integração com terceiros e com total segurança da informação.

 

Saiba mais sobre a plataforma Webdox CLM em: https://www.webdoxclm.com/


 
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