01/12/2022 às 13h05min - Atualizada em 05/12/2022 às 00h01min
E-Deploy automatiza o primeiro restaurante Aussie Grill no Brasil com soluções tecnológicas de atendimento e gerenciamento
Totens de autoatendimento trazem novas funcionalidades, como pagamento via PIX, identidade visual customizada e usabilidade ainda mais moderna e intuitiva
SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, faz parte do projeto do primeiro restaurante físico Aussie Grill com tecnologia para atendimento e gerenciamento interno. O restaurante, inaugurado no Shopping Eldorado (SP), optou por uma estrutura inovadora ao utilizar totens de atendimento ao invés dos caixas tradicionais. Em ambiente agradável e muito bem decorado, os clientes fazem seus pedidos na entrada utilizando a solução de autoatendimento 3S Checkout, da E-Deploy, instalada nos Totens na entrada da loja. A ferramenta, inclusive, é de novíssima geração, totalmente reestruturada pela empresa de tecnologia para oferecer usabilidade mais moderna e intuitiva. “As novas funcionalidades trazem a possibilidade de customização 100% com a identidade visual do cliente. Para isso, oferecemos um painel administrativo para configuração de banners, imagens ícones e cores”, explica Michel Lisboa e Cruz, gerente de Customer Success da E-Deploy. A solução para totens de autoatendimento da E-Deploy também possibilita pagamento com carteiras digitais e PIX, possibilidade de dividir a conta, escolher consumo local ou para viagem e também oferece sugestões de venda, como combos e promoções, com gestão personalizada por lojas. “Nossa ferramenta oferece o que há de mais atual em termos de experiência para os clientes dos nossos clientes. Sabemos como a transformação digital dos últimos anos trouxe desafios em termos de novas formas de consumo e a utilização de autoatendimento é uma das mais fortes tendências”, diz Cesar Eduardo da Silva, o Cesinha, Diretor de Canais e Parcerias da E-Deploy. Além das soluções para totens, o Aussie Grill utiliza o 3S Checkout para gerenciamento das operações do estabelecimento. Ele se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema. O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas. O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV. “Estamos constantemente reestruturando nossas soluções para levar o melhor em termos de tecnologia para o mercado de foodservice. É muito gratificante ver cada vez mais estabelecimentos utilizando as ferramentas da E-Deploy, uma vez que nosso time está muito antenado com as tendências de forma a oferecer aquilo que o consumidor final mais presa: qualidade de atendimento aliada a excelente experiência”, conta Cesinha.