MENU

05/12/2022 às 13h20min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h01min

NICE recebe a mais alta pontuação para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA

NICE RPA também foi classificada entre as 5 primeiras soluções para o caso de uso de Automação Autônoma Este reconhecimento junta-se aos anteriores da NICE, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena


Hoboken, N.J., novembro de 2022 – A NICE (Nasdaq: NICE) recebeu a pontuação mais alta para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real. A NEVA permite a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes. A solução de descoberta de automação, com a ferramenta "automação em um clique", também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center.

O reconhecimento no relatório Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

Clique aqui para acesso gratuito ao relatório completo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp