MENU

09/12/2022 às 10h59min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h01min

O Showroom da Porsche mostrou que empresas como a Interactiva

conquistam o mundo sem pisar nos concorrentes

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Baladin


O Showroom da Porshe mostrou que empresas como a Interactiva Networks do Brasil conquistam o mundo sem pisar nos concorrentes.


Não entendeu? Vamos explicar!

O evento teve como ponto central o lançamento de dois modelos exclusivos da Porsche, o 911 Sport Classic, uma obra de arte que se destaca pelos detalhes e o 911 Targa 50 Porsche Design – edição comemorativa do cinquentenário da Porsche Design , estúdio de design, criado em 1972 por Ferdinand Alexander Porsche, filho de Ferry Porsche.

E aqui começam as semelhanças entre a Interactiva e a Porsche Brasil: tratar o cliente de forma exclusiva. Quem compra da Interactiva não está comprando apenas serviços de TI, ela recebe um genuíno relacionamento (o que está em falta no mercado)

Confira agora a participação do CEO da Interactiva nesse maravilhoso evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp