09/12/2022 às 10h59min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h01min
O Showroom da Porsche mostrou que empresas como a Interactiva
conquistam o mundo sem pisar nos concorrentes
SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Baladin O Showroom da Porshe mostrou que empresas como a Interactiva Networks do Brasil conquistam o mundo sem pisar nos concorrentes.
Não entendeu? Vamos explicar!
O evento teve como ponto central o lançamento de dois modelos exclusivos da Porsche, o 911 Sport Classic, uma obra de arte que se destaca pelos detalhes e o 911 Targa 50 Porsche Design – edição comemorativa do cinquentenário da Porsche Design , estúdio de design, criado em 1972 por Ferdinand Alexander Porsche, filho de Ferry Porsche.
E aqui começam as semelhanças entre a Interactiva e a
Porsche Brasil: tratar o cliente de forma exclusiva. Quem compra da
Interactiva não está comprando apenas serviços de TI, ela recebe um genuíno relacionamento (o que está em falta no mercado)
Confira agora a participação do CEO da Interactiva nesse maravilhoso evento.